JE boys são o nosso orgulho!

Queria ter postado antes, mas não podia... mas posto agora!

Koki tira dias para ajudar com as suas próprias mãos os atingidos pelo desastre!



Koki Tanaka (KAT-TUN) esteve a distribuir por si só alimentos e suplementos às pessoas da prefeitura de Miyagi, no fim-de-semana de 26-27 de Março!
A agência de Tanaka, JE, consedeu-lhe o fim-de-semana para ele ir sozinho ajudar quem podia!


Reportagem japonesa de: Daily sports online, Sponichi Annex
Creditos: Momoedgewood


SMAP doam 400 milhões de Yen para ajudar as vítimas!

http://2.bp.blogspot.com/_ADB_wRix0jM/TJoaDDM9wFI/AAAAAAAABVY/TOnXM2alQWw/s1600/smap1.jpg

SMAP doam pessoalmente das suas poupanças 400 milhões de yen para ajudar as vítimas do desastre japonês de 27 de Março. A doação é do grupo todo e cada um deu o que pôde.
Assim como doaram os seus salários do programa de 21 de Março, SMAP x SMAP, para a Cruz Vermelha (Red Cross). Tsuyoshi Kusanagi ainda doou mais o seu salário de dia 27 de Março num programa especial de música, FNSl.

O grupo ainda não satisfeito com a sua contribuição, vai dar um programa beneficente, dia 2 de Abril, para ajudar as vítimas mais uma vez, que se irá chamar “SMAPがんばりますっ!! (SMAP Ganbarimasu!)”. Como subtema: “tu não estás sozinho, estamos todos juntos”.


Ainda para acrescentar SMAP fazem parte do projecto beneficente da JE que irá marcar os dias 1,2, e 3 de Abril.
Quando lhes foi pedido um comentário sobre tal doação, eles responderam:
“Podemos confirmar isso, mas nada mais iremos dizer, fizemos isto de boa vontade, não queremos fazer um anúncio público sobre isso!” 

---------------- (c) tesshimassu @ lj

TTTTTTTTTTTTTTTT___________________TTTTTTTTTTTTTTTTT
Koki desculpa até agora nunca ter simpatizado muito contigo! [apesar de me meteres medo!] Agora reconheço como és um excelente ser humano! SMAP... wow! para vocês nem tenho o que dizer... honto ni daisuki!


Tenho orgulho de ser fã da JE!

6 comentários:

  1. "Tenho orgulho de ser fã da JE!" --> me too *.*

    ResponderEliminar
  2. olha..e em relaçao ao comentario estupido que te deixaram..espero que nao tenhas levado a peito! pessoas parvas existem em todo o lado. mas compreendo que seja mesmo desagradavel ver o teu trabalho desrespeitado..quer dizer..tu fazes um blog aberto, onde toda a gente pode ver traduçoes, scans, videos,noticias, etc etc e depois vir alguem e deixar um comentario assim =S é mesmo revoltante. enfim! nao comentei lá pq achei melhor nao deitar + lenha na fogueira, mas n podia deixar de comentar..pelo menos pra saberes que ha pessoas que estao do teu lado e q adoram o teu trabalho:D

    ResponderEliminar
  3. aah~ obrigada! a sério! por momentos pensei mesmo em ignorar, mas visto que não é a primeira vez que comentários desses me batem à porta, começo a ficar ligeiramente irritada. Porque nem me criticam, simplesmente vão ao dicionário do calão, e copiam metade das coisas mais desagradáveis que lá houver xD

    Sim... ^^ O melhor é deixar essa pessoa ali sozinha na sua ignorância de ser! Não gosto tb de discutir, por coisas tão triviais!

    obrigada ne ♥♥ é por pessoas como tu, que volto sempre todos os dias com mais e mais novidades! motto ganbarimassu! chuuuuuuu *hug*

    ResponderEliminar
  4. Esse Koki tbm me dá medo 8P
    HSUHAUHSUAH Mas muito bonito da parte dele.. É por isso que eles sobem no meu conceito kkk
    Não são famosos que só pensam no próprio umbigo, muito bom isso.

    by cris n

    ResponderEliminar
  5. :P sim, achei super humanitário! Eu tb quero puder ajudar com as minhas próprias mãos!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥