Live-action de Arakawa under the bridge!

Esta novidade surpreende-me em todos os aspectos!! Este anime é a coisa mais idiota [pela positiva] !! xD
http://4.bp.blogspot.com/_KqKRitubo0s/TA5JV9Gw8CI/AAAAAAAABgo/3kI9_PHfbjA/s1600/Arakawa+under+the+Bridge.jpgNem sequer tem história alguma, pelo menos as duas temporadas que vi, foi só palhaçada pegada, então pergunto-me que tipo de live-action vai ser! LOL

Live-action duplo!

Foi anunciado na última edição da Young Gangan que está em andamento 2 projectos live-action da série Arakara Under the Bridge. A primeira produção será para um drama, que passará em Julho deste ano na MBS e TBS. O segundo vai ser filme, mas este só vai estrear nos cinemas no segundo trimestre de 2012.


Mas tenho um pedido:
- Por favor, deixam que reproduzam a "síndrome Kameari" XXDDDDD onde eles falam de Kamenashi (Kazuya) dos Kat-tun que no anime são os kat-tsun LOL
Kameari só pode no entanto ser feito por Kame xD Então fico à espera da sua entrada!


Kameari desu~
[para compreenderem o que é a "síndrome kameari", cliquem aqui]

14 comentários:

  1. idiota é tu seu merda,um animal desse dizendo:"Este anime é a coisa mais idiota",vai pra puta que pariu abestado, ve se te manca! então praque que tu posta essa noticia sobre um anime que nem gosta!,parece que nem é Otaku,seu noob!

    ResponderEliminar
  2. não sabes ler?!
    juro que pensei em eliminar o teu comentário.. mas nahh~~
    eu escrevi: Este anime é a coisa mais idiota [pela positiva] !!
    PELA POSITIVA!
    Sabes se soubesses alguma coisa sobre mim percebias que sou de Portugal e entre Portugal e Brasil existem formas diferentes de nos expressar-mos! Eu quis dizer que é idiota porque me faz rir muito! Eu gosto do anime e já o acabei! simplesmente não estou a ver um drama a sair com o mesmo grau de diversão que o anime!

    Pessoas como tu... são bem danificadas! É só o que te tenho a dizer!

    ResponderEliminar
  3. Yuu-chan, não ligue pra essas pessoas. Existem muito desses tipo que não tem nada na cabeça a não ser minhocas poluidas aqui no Brasil. Ele nem um animal consegue ser /eu disse pra não ligar, mas eu tambem fiquei muito brava.

    Vi tambem que estas ocupada. Obrigada por sempre dares duro para vir aqui no coffee break postar alguma coisa para nós.

    Yuu-chan ganbatte, ignore estes seres. Gosto muito de voce^^.

    ResponderEliminar
  4. Ayumi-tannnn <3 voltas-te!
    saudadesssssssssss~~ como vai a nova escola?! como vai o incidente do assalto?!
    Tinha muitas saudades então escrevi um post a agradecer a ayumi-chan tb: "arigatou!"
    Chegas-te a ler?! Quero que a mensagem chegue a ti! kimi ni todoke~

    eh~ fiquei meio irritada! Mas darei sempre o meu melhor!

    Eu também gosto muito, muito de ti ;D

    ResponderEliminar
  5. Hisashiburi ne~

    Eu tinha escrito um outro comentario antes desse dizendo tudo o que pesrguntou, mas agora que eu vi que ela não foi /hehe.

    Saudades Yuu-chan, muita saudade. Quando agente fica longe (como se não estivessemos) que percebemos o quanto alguem faz falta. Yuu-chan suki T.T

    Bom o assalto passou, mesmo nós aqui em casa sentir muito o peso do roubo, estamos seguindo em frente. Obrigada pela preocupação.

    A nova escola é bem complicada, eles estão bem à minha frente nas materias, tenho de estudar muito para acompanha-los. Por isso andei sumida. E provavelmente andarei mais um pouco visto que tenho provas de recuperação.

    Eh! Eu não li o post de agradecimento. Vou procura-lo agora, ok?

    Arigatou~

    ResponderEliminar
  6. Ahh esse comentário não chegou aqui T_T maldade ^^

    Compreendo esse sentimento! De alguma forma, sempre fico à espera do teu retorno! Eu tb ando ocupada ne~ então vamos dar o nosso melhor juntas! Ganbatte ne ♥

    Ainda bem! Agora só resta seguir em frente! Vai tudo correr bem! Daijobu!

    Tem um link directo no post fixo ayumi-tan ♥

    suki♥

    ResponderEliminar
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    não vo pedir desculpas pois sei que será em vão,não vo liga mas pra isso,já que fiz mais 1000 cagadas net afora,eu sei que errei,errar é humano mas faze o que agora é passado,não só muito ligado ao vocabucario de portugal mas sei que fiz merda,não vo puxa teu saco dizendo que "gostei muito do blog" ou "bom trabalho" num tom de "desculpa"por que sou orgulhoso mas adimito meus erros,e a essa senhorita Ayumi que disse "Existem muito desses tipo que não tem nada na cabeça a não ser minhocas poluidas aqui no Brasil. Ele nem um animal consegue ser." bom tu tambem deve morar nessa bosta de pais que se chama brasil,odeio esse lugar!daria tuda pra ir pro japão!,e minhocas na cabeça eu teria se não tivesse escrevendo isso admitindo meu erro,não ligo se fico brava,não ti conheço mesmo,e sei como é ter um comentario ridiculo como o meu,eu tenho um blog e sei como é.pesso que não me desculpe e me rebaixe mais ainda,mas otaku entende outro otaku.puu escrevi demais ainda tenho que fazer um trabalho física quântica flw.acessem meu blog:nipaaa.blogspot,flw!


    Nipaaa!!!

    ResponderEliminar
  8. Não fales mal do teu país! Japão é muito bom mesmo, mas temos de viver a vida no país em que estamos, Portugal tb não é dos melhores... está muito longe disso, mas é aqui que vivo.

    Só não vejo a necessidade de atacares as pessoas assim. Mesmo se eu dissesse que não gostava do anime, tu não sabes a primeira coisa sobre mim para me apontares o dedo. E eu como não sei nada sobre ti tb, não vou dizer nada, porque és um ser humano tal como eu e todas as outras pessoas!

    mas obrigada pelo pedido desculpas... aprender a reconhecer os nossos erros tb faz parte de um ser humano!

    ResponderEliminar
  9. Veio eu li o comentario desse ser em questão e so pude rir... isso normalmente são problemas em casa e ai quer descontar em outras pessoas... do tipo... nem se importe, ja me aconteceu aos montes, naum importo... finjo como se fosse um cachorro a latir...
    o modo de escrever de portugal e Brasil realmente são esquisitas, são diferentes, mas ele deveria ter lido ate o final pra impor sua opinião e que fosse algo normal! nada de chingamentos!
    Ah e o Brasil realmente naum é um pais muito bom, tem varios problemas COMO TODOS OS PAISES DO MUNDO! Eu realmente me idigno em alguem vi falando que o Brasil é uma merda, mal sabe os problemas dos outros paises... Sim! tenho sonho de especialização no japão e um dia ate a chegar a morar ak, mas nunk odiarei este pais que me acolheu em seu solo!
    Yuu-Chan, Naum se importe com pessoas como estas... não vale a pena dar atenção!

    ResponderEliminar
  10. Ele estava cheio de raiva por um post de uma pessoa como eu. que nem sabe quem é... é simplesmente uma perda enorme de energia odiar e criticar assim alguém xD eu n tenho tempo para estas coisas idiotas!

    Enfim, é esquecer ne! Proxima vez, nem ligo! Não é bonito dizer isso do país em que vivem as pessoas que naturalmente mais amamos, se contarmos amigos e familia! Há sempre aquele lugar que amamos, nem que seja a nossa casa. Não gosto que digam mal do seu país assim !

    Obrigada por passar por aqui gui-chan ^^ peço desculpa pela minha forma estranha de falar! ainda assim se lermos com atenção conseguimos perceber-nos sem qqr problema ne!

    ResponderEliminar
  11. Eu ignorava e pronto. Você não tem que dar satisfações a ninguém, e muito menos pra alguém com essas atitudes e que nem conhece . Continue fazendo seu trabalho no blog, e fazendo a alegria de milhares de fãs.
    Não ia comentar nada ,pra não botar lenha na fogueira tbm.. mas é isso :D
    Apoio -te totalemente e da proxima vez manda o coment direto pro lixo, pra evitar estresse :)
    by c n

    ResponderEliminar
  12. Vc naum tem uma meneira estranha de falar, vc é de portugal, deve normal sua linguagem ai, eu acho que vc notou que eu falo muito Cê, Veio, Tuh e ai vai! não deve ser normal ai em portugal essa linguagem, significa que em lugares diferentes as palavras são diferentes msm^^ o exemplo mas forte é rapariga, que ai é uma garota certo, ak é o msm que puta... são diferenças de liguagem! mas são diferenças tão poucas e tão bobas^^
    pena que certos serem são burros o bastante (incluindo este carinha aê!) pra não perceber ¬¬º
    Pois é! realmente o Brasil tem problemas, mas nem por isso voi odia-lo ou reclamar, foi o pais que eu nasci pô!

    ResponderEliminar
  13. @ gui-chan: ehhhhhhhhhh?! a sério?! Aqui em portugal "garota" só quando não se fala muito bem da pessoa. rapariga é o que se usa xD é diferente mesmo!

    Eu já conheci imensaaaaaaas pessoas do Brasil aqui, mas portuguesas aí parece menos comum! aqui há muitos muitos muitos brasileiros! ^^
    Tinha uma "garota" do brasil que cada vez que eu dizia "vou ali a um sitio e já volto", ela pensava que sitio = quinta com animais! enquanto que o sitio = local qualquer.

    São diferenças até engraçadas ne.

    ResponderEliminar
  14. @Cris N: Obrigada! é isso que pretendo fazer então ^^ Estas pessoas chateiam-me mesmo, tenho de começar a ignorar tb!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥