[Vídeos] Seyanen com Yamashita Tomohisa

Mais um programa com Pi-chan ^^

(Link's Exclusivos Coffee Break, créditos aceitam-se! ^^)

Seyanen com Yamashita Tomohisa
05.02.11

Parte 1 (CM)

Yamashita luta com o campeão de BOX, Hasegawa Hozumi? Descubra o que vai acontecer no programa ao ver o CM!
[Mediafire]

Parte 2

"O filme está fantástico" diz Hasegawa. Conversa acolhedora entre ambos ^^
[Mediafire: #1 || #2] ~ Juntem com HJsplit [tutorial aqui]

Parte 3

Alguém fica com medo?! Veja o combate! Hasegawa VS Yamashita!
Ai~ pi-chan tu matas-te *w* Kyaa kyaa
[Mediafire]

* Para perceberem mais ou menos a opinião se Hasegawa sobre Yamapi, leiam aqui.

Rip do Tudou
Mais e mais para vir, fiquem atentos!
minna estou a morrer de vontade de ver o filmeeeeeeeeeee~~ 
estou arrepiada! Joe é apaixonante!

2 comentários:

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥