Profissional de BOX elogia Yamashita


Num evento privado do filme de box, “Ashita no Joe” teve direito no TOHO Cinemas Namba, em Osaka dia 4 de Fevereiro, E alguns actores (Yamashita Tomohisa, Iseya Yusuke, Kagawa Teruyuki) apareceram.
Nesse mesmo evento, Hasegawa Hozumi, que é um boxer profissional que é Campião WBC, deu o ar da sua graça no evento também como convidado especial, colocando o seu cinto verde de vencedor no ombro de Yamashita.  Hasegawa apareceu por pedido de Yamashita, quando apareceram no mesmo programa de TV “Seyanen” o mês passado [veja o programa aqui].


Hasegawa disse que o Joe interpretado por Yamashita: “Depois de ver o seu murro one-two (movimento de box), foi-me fácil verificar que ele praticou imenso.  Esse movimento é muito complicado, no entanto, parece muito fácil, e os seus murros foram tão belos e bem executados que fiquei maravilhado a ver.”  Hasegawa também disse de Iseya, “Fiquei sensibilizado quando olhei para o seu corpo sabendo da sua dieta.  Eu nem sequer vi ainda um único boxer profissional que conseguisse ter um corpo tão bem trabalhado.
Depois destas palavras do campeão, tanto Yamashita como Iseya não conseguiram esconder os sorrisos de felicidade.

(c) tesshimassu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥