[Mini Translation] Oshare com Pi

Eu não estudo japonês mas pelos vistos aprendo muito bem só de ouvido, por isso, deixo aqui notas para um vídeo que estou a colocar agora no Mediafire, exclusivo Coffee Break, em primeiríssima mão para vocês!

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash1/hs897.ash1/180517_10150095895688186_7967888185_6160842_3904766_n.jpg

[Isto foi o que percebi, podem haver erros!!!!!!]

Parte 1

Este programa é sempre muito bom!
Falam sobre os 5/6 % de gordura que Pi teve de alcançar para o filme. Como Ashita no Joe é o debut de Pi num filme como actor principal, mostram o Chibi Pi no seu 'drama debut' , "Boys be... Jr" e revista debut mostra o "Yamashita é na realidade bem masculino" ahaha, como sabem ele fez karate e chegou à faixa Roxa ^^
Aos 0 anos de idade, foi confundido com uma menina xD
Aparentemente Pi é fraco em cócegas naquela zona ~~ kawaii! E depois alguns momentos críticos com senpais e aventuras perigosas com TomaPi, que as minhas habilidades pouco ou nada conseguiram decifrar ~

Parte 3

Yamapi já foi rejeitado! » "Não há tempo para nos vermos"! *

Que tipo de mulher Yamapi gosta? » "Amáveis..." e qualquer coisa de "perdoar com um sorriso"


Lembranças do seu primeiro date! » Foram ver um filme.
~Bem pequenino "shogakkou" o correspondente ao "7º/8º/9º ano", o apresentador diz que foi aos 20 a primeira vez que foi ao cinema com uma rapariga, e os outros apresentadores dizem que provavelmente voltando o tempo atrás, ambos devem ter saído na mesma altura (*mesmo ano). ahahahahaha~~


Lembranças de um presente que tenha recebido de uma rapariga » Valentine no choco, feito à mão ^^ » "Quando foi isso?" » "shogakkou" ahahaha
Mas o máximo que alguma vez recebeu foram "6 chocolates".


Mensagem de Shige: Uma coisa divertida de Yamashita? *Resumido* Shige foi sair (acho que recebeu um telefonema do Pi, não sei) e num momento de grande diversão Pi diz "age-poi(yo)!", tal e qual como uma menina GAL * » "O que é que isso quer dizer?"

Pi diz que também não sabe muito bem o que isso é, mas num momento de grande diversão como por exemplo, quando vai à praia e já está um pouco alcoolizado diz "AGE-POI(yo)!~". E apesar dos amigos a quem ele telefona não fazerem a mais pequena ideia do que isso seja, também gritam "AGE-POI(yo)!~". E a conversa sem sentido não acaba xD

Depois dão uma palavra GAL a ver se eles sabem o que isso é no Japonês normal. E eles fartam-se de inventar para descobrir e gozam imenso xD E eu rio-me xD
[Prancha de surf Yamapi] A primeira vez que fez surf foi no Hawaii, entusiasmou-se de tal maneira a ir para o mar que quando queria voltar estava longe da costa = "San-jikan gurai" = "3 horas de distância". Acredito que o que ele quis dizer é que pareceu estar a 3 horas de distância, e o mar não é coisa fácil ne~

[Pesos] São pesos! » "Ah~ isso eu consigo perceber!!" ~ "Quantos quilos cada um?" » "10 kg"
"Mas foi preciso para construíres o corpo para Ashita no Joe, foi díficil?" » "Foi esgotante! »
"já tinhas tentado moldar o teu corpo anteriormente, mas box foi a tua primeira vez ... chegaste a levar com murros?" » "Sim cheguei, houve momentos em que o murro era para acertar num local mas foi para a cara e fiquei um pouco atordoado" » "qual foi a sensação?" » "foi uma sensação boa!"  ...

"Hoje vamos ter Yamashita a fazer box!"
Parte extremamente kakkoi~~
Apresentador diz que ele foi fantástico e o resultado foi ele ir tentar também xD
Mas apesar de tudo "Yamashita sugoi yo"~~ ^^

Por Yamapi ter passado uma dolorosa dieta vão todos comer o "maguro mais caro".
"Este é o maguro dos nossos sonhos" » pi: "ah~~ que caro"
E o 1kg do delicioso melhor meguro do Japão vale:
785,400 Yen = 7,042.57 € = 15,985.89 REAIS
wahhhhhhhh~~ carooooooooo!!!


* Foi o que percebi! Mas não tenho a certeza!
* Para quem não sabe, GAL é um tipo de rapariga que normalmente usa maquilhagem muito forte e escura na cara. E esse tipo de raparigas encortam frases japonesas numa única palavra, de modo a criarem um vocabulário novo, e a maneira de falar é simplesmente rude na minha opinião! Basicamente uma menina que parece um rapaz a falar.

~ Podem haver erros, como é óbvio, então perdoem-me ^^ 
Queria somente partilhar com quem pouco ou nada percebeu ~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥