Keii . Revista Myojo '3.11


Tegoshi fala da sua cadela Tinii, Massu conta a história de como passou a achar os cães assustadores para fofos, Koyama quer um leopardo, Shige quer um macaco, Yamapi quer ir para África e Ryo dá-nos uma lição sobre leões.

Tradução do inglês de hellomichi
(arigatou :D)

Koyama Keiichiro
• Já lá vão 14 anos desde que vivo com o meu gato, Nyanta. A princípio ele era um gato que vivia na escola das minhas irmãs, e tudo começou quando elas tiveram pena dele e o trouxeram para casa. Ele era só um gatinho bebé então ficámos com a sensação que os seus "pais" tinham morrido ou que tinha sido abandonado, o que é triste. Desde os primeiros dias que ele se habituou à ideia de ser da nossa família. Nyanta fica com frequência pertinho de mim. À noite ele entra no meu futon, caminha até chegar à outra extremidade e adormece assim. De manhã nós até acordamos ao mesmo tempo. Mas não estou a dizer que estamos constantemente juntos. Existem alturas em que ele é todo ‘Deixa-me em paz’ então nessas alturas tenho de parar de o chatear. Por estarmos juntos há 14 anos, consigo com facilidade saber o que Nyanta quer. Se o deixar feliz a fazer as coisas que ele quer, eu também fico feliz.

• Quando tinha 5 anos, fui ao zoo em Hawaii. Existia uma esquina com escadas, e ao chegar ao topo conseguia-se estar cara-a-cara com uma girafa, e eu lembro-me bem disso. Pude vê-la mesmo à minha frente, surpreendeu-me! Mesmo sendo tão pequeno, lembro-me de ter ficado emocionado, a pensar ‘Então uma girafa pode admirar o mundo de uma altura tão grande’. Ultimamente, no Japão têm mostrados os animais de acordo com o ecossistema de cada um. E recentemente quando fui dar uma entrevista ao Zoo de Ueno, havia uma corda a passar entre árvores, de modo a criar um recinto, em que habitava uma preguiça, e a corda fazia com que ficássemos perto dela. Para a preguiça que cujas unhas fazem com que seja difícil movimentar-se, assim ele consegue movimentar-se sem ter necessidade de fugir. É por isso, que foi possível vê-lo. Ter este tipo de atenção perante os animais permite-nos conhece-los ainda mais, o que é divertido!

• Dentro de todos os variados tipos de animais, aquele que me cativa mais são os felinos. Do qual tenho especial interesse pelo Leopardo! A sua força e velocidade fazem parte do seu charme mas mais do que tudo as pintas dos leopardos são kakkoi! Quero pôr uma coleira num e leva-lo a passear assim, para que toda a gente possa ver. Por ele ser carnívoro é bem assustador então por mais que queiramos não podemos tê-los como animais de estimação, se pudéssemos alimenta-los com comida de gato especial e amestrar a sua ferocidade, então definitivamente quero um para mim!


--------
Um presentinho para vocês :
Nyanta ~~




Coisa mais fofaa~~ neko neko ^^

5 comentários:

  1. Quasei mudei de ichiban quando li que o Keii-kun prefere os felinos *-*
    Nyanta~ muito kawaii *3*

    ResponderEliminar
  2. lol gatinhos são tão adoráveis ne ^^
    Nyanta é mesmo coisa de Keii-chan ♥
    São os dois adoráveis ^^

    ResponderEliminar
  3. koyama + gato fofinho = reacção de fangirl histerica xDD kyaaaaaa~~ tao docees xD

    ResponderEliminar
  4. Quasei mudei de ichiban quando li que o Keii-kun prefere os felinos *-* +2
    veio, de gato eu entendo, tenho 5... e o nyanta é igual aos meus mais novinhos, Alice e Teshi *-*
    amo gatos e cachorros demais *-*
    e o kei-chan tem razão, a gente fica cuidando dos bichinhos e tranforma ele num mebro da familia ^^
    O nyanta é tão fofo e kei-chan e divo, como sempre *-*
    lindo ak
    kissus=*

    ResponderEliminar
  5. Teshi ka? ^^ kawaii ne~
    5 gatinhos?? ii na~~ tb quero um para mim!

    Koya-chan é muito fofo também ^^ É o único membro que tem gato em casa. Shige tb quer muito mas morria se tentasse (com as suas alergias).
    Ter um gatinho, deve ser bom demais~~

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥