Falando em rumores...

Esta vem fresquinha:


Dia 23 de Janeiro 2011, Yamashita foi apanhado com duas raparigas ocidentais e um homem japonês, num noite fria em Nishiazabu, num restaurante digno do presidente do Japão, assim como outras figuras V.I.P.. Mais de um ano se passou desde que os rumores do fim da relação entre Yamashita e Keiko, começaram.

"Parecia ser um divertido encontro duplo entre duas estrangeiras e dois belos homens japoneses. A atmosfera era relaxante. A conversa foi feita em inglês. E eu pensei 'Ehh~~ Yamashita-kun consegue falar inglês tão bem~,' surpreendeu-me." (Um cliente)

"Quando entrei no restaurante, eles estavam a abraçar-se na mesma entrada. E eles não se pareciam importar com os olhares alheios. A rapariga estava a falar com ele e ouvi ela a perguntar "Estás bem?" ao qual Yamashita-kun respondeu estendendo a sua mão e mexendo no cabelo dela, segredando qualquer coisa em seguida." (Mesmo cliente)

Depois disso, foram beber mais um pouco, num bar. Mas não deram as mãos.
Quando deixaram o bar a rapariga sai com Yamashita, isto já às 4h30 da manhã. Entraram no mesmo táxi e saíram das estradas antes do amanhecer.


Sinceramente não tenho o que dizer... Este tipo de "Clientes" podem muito facilmente ser inventados a partir do momento em que um paparazzi apanha Yamapi a entrar num restaurante com uma rapariga e não tem mais nada a dizer, visto que não os apanhou aos beijos e um artigo é preciso ter palavras.

Dizem que é um restaurante que só pessoas de renome frequentam, assim como o presidente japonês, por isso, faz-me pensar que tipo de pessoa entra para um restaurante desses e fica a admirar o Yamapi, ao ponto de sair e ir reportar tudinho a um paparazzi... não esperem... isto fez-me rir XD Mas também não fico preocupada com isto...


Yamapi diverte-se... todas nós sabemos isso! A cena do segredar ao ouvido mexendo no cabelo, não sei porque deram tantaaa~ importância, isso só prova que Yamapi é um homem normal, que segreda ao ouvido de pessoas com quem sai e tem possibilidade de se divertir mais tarde.

Mas também Yamapi a fazer isso na entrada de um dos mais prestigiosos restaurantes, tem uma certa piada, também! Mas se aconteceu mesmo, então espero que ele se tenha divertido imenso e que aproveite os seus anos "20" em grande!

Quanto a chance de ser nova namorada? humm... deixa ver: Duas raparigas ocidentais aparecem do nada (não é como se vivessem no Japão) e saem com dois japoneses ikemen... humm , nahh~ cheira-me a pura diversão. Quando Pi quer verdadeiramente sair e namorar com uma rapariga, tal como ele diz sempre, começa por convida-la a sair a sós... Ainda há uns 2 dias, vim postar fotos do Pi a beber e a divertir-se num bar com 2 rapazes em particular, então porque não assumir que de vez em quando, sabem... só para variar (XD) ele até é capaz de conversar com raparigas!



Quando saem rumores, gosto de coisas simples e concretas... isto basicamente levou o artigo todo só para dizer:

"Yamapi até consegue sair com estrangeiras" ~~ Epa, não me digas! xD
E a novidade está onde?? LOL
~~*.<~~
Bem, agora vou-me deitar que já são 4h da matina pessoal ^^
Apesar de ser completamente "pobre de conteúdo" tive de expressar a minha opinião, peço desculpa, por todo e qualquer sarcasmo e ironia que tenha transmitido xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥