Tokyo Friends Park II ~ Ashita Team

Ne~ Minna! Eu vim cá postar as datas deste mês e no dia 7 de Fevereiro foi anunciado Programa Tokyo Friends Park II, com Yamashita Tomohisa.


No entanto, foi postado hoje no facebook de fãs do Pi a seguinte foto:

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/hs018.snc6/166864_1680972115426_1571265549_31542848_753884_n.jpg

Yamapi e Karina a fazer o jogo da mota do programa, Tokyo Friends Park II, com certeza como Equipa "Ashita no Joe " ^^
Bem, provavelmente a minha data está errada, então quem sabe se um vídeo não aparece em breve ne~ *Este programa é sempre tão divertido*

4 comentários:

  1. Esse programa é muito engraçado, eu assisti uma vez com o Pi e aquele policial de Kurosagi ^^

    Queria assistir esse com a equipe de Ashita no Joe ^^

    Quando eu vi essa foto eu achei que era antiga, o Pi tá com cara de criança, ou só eu que achei isso? XD

    Arigatou Yuu-chan *3*

    ResponderEliminar
  2. Adorei quando o Pi se riu da pergunta do Dragon Ball xD amei~
    E o Ryo tb já foi com o Tackey (foi mesmo divertido, Orthros Team), e Massu com Equipa Rescue ^^

    É verdade Pi parace uma criança a brincar! Mas o cabelo e a Karina não enganam ne~~ :P

    De nada Naa-chan <3

    ResponderEliminar
  3. É mesmo, foi lindo ele com vergonha por causa da pergunta do Dragon ball e toda a platéia rindo, lindo demais ^^

    Ah, eu queria ter visto o Ryo e o Tackey brincando:/ ,vc sabe se tem link pra baixar, Yuu-chan?

    *333*

    ResponderEliminar
  4. Se inglês não fizer mal:
    http://hikabu.blogspot.com/2010/09/tokyo-friend-park-23-july-2009-orthros.html

    ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥