Novidades e traduções de hoje!

Minna como hoje vou fazer imensas traduções, ponho aqui um sumário do que vou fazer fiz:
Hoje estou cheiaaaaaaa de energia para traduzir :D

http://img534.imageshack.us/img534/9519/tegopiai2.gif


Revistas | Traduções:

- Yamashita Tomohisa em Hong Kong (tradução de artigo) AQUI
Pi quer ser um bad boy em dramas futuros. E considera a ideia de mostrar os seus míticos abdominais para as fãs, nos concertos.

-Entrevista com Tegoshi e Mikako ~Drama Deka Wanko~ AQUI
♥♥ "Já me disseram milhões de vezes que eu me pareço ao teu amigo Masuda-san." ♥♥

- Tegoshi na Peça de Teatro DREAM BOYS AQUI

Artigo pequenino que tem parte da opinião de Tegoshi sobre a peça.


Novidades:

- Mais fotos de Kirishima (Tegoshi) AQUI
Mikako gosta de Gyoza,
Massu gosta de Gyoza,
Mikako = Massu ♥♥♥♥♥

- CM's NEWS Livex3 AQUI
Imagens inéditas dos concertos, com direito a partes "atrás das cameras".


- Aiba terá um dorama sobre o manga/anime "Bartender" AQUI
Será o barman da história ^^


- Pi tem uma estátua em Tokio AQUI
Vejo o boneco de cera de Ashita no Joe versão Yamapi.


accomplishedPor hoje é tudo ^^
Volto amanhã~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥