Tegoshi na peça Dream Boys . Revista ? . 10.2009


Teatro DREAM BOYS com Tegoshi Yuya
Ano 2009
Provavel mês da revista: Outubro


«Estou a representar o meu grupo e não me sinto com vontade de perder.»

Os ensaios de Dream Boys aconteceram ao mesmo tempo que os concertos Tegomass, então não conseguia entrar no espírito de Dream Boys até os concertos acabarem. Concertos e teatros são ambas performances ao vivo, mas têm as suas diferenças. Acho que acabarei por ficar confuso entre ambos.

Mas uma vez acabados os concertos Tegomass, fui capaz de me focar na peça, ao ponto de me surpreender a mim mesmo. Tornei-me familiar com outras performers muito rapidamente. Talvez eles estivessem a tentar cuidar de mim, mas fui capaz de comunicar  com Kamenashi-kun (KAT-TUN), Subaru-kun (KANJANI8) e com os júniores sem problema. Apesar de ser a primeira vez a trabalhar seriamente com Kamenashi-kun e Subaru-kun como equipa, levaram as minhas opiniões muito a sério, e disseram seriamente o que pensavam também. Ao ouvi-los foi uma boa aprendizagem para mim.

Para mim, esta peça ter 1 pessoa dos KAT-TUN, 1 dos Kanjani8, e outra dos NEWS; é uma coisa enorme. Cada um de nós representa o nosso grupo, e apesar de estarmos todos do mesmo lado, não quero perder nem por nada. Teatro com os meus sempais, desde o inicio que me deu aquele sentimento de não perder em relação a eles. Subaru-kun é particularmente bom a cantar e Kamenashi-kun é um homem de excelência numa performer. Senti o poder deles durante as performances. Com isto, em vez de dizer 'Não consigo comparar-me com a grandiosidade deles' fez-me pensar 'Sim, tenho de trabalhar arduamente', e tive grandes momentos de diversão. Senti-me muito solitário na última performance (por ter de me despedir).



Scans [info]stahsee e inglês ([info]faith_alive)

Em adição:
Tego, Kame e Subaru!



matta ne~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥