Yamapi . Revista ? . Dezembro 2010

"  Todos os dias marco um grande objectivo para a minha vida"

 

IKEMEN Yamashita Tomohisa gosta de andar às voltas na bicicleta.
Fala sobre a sua chegada a HK, o seu concerto etc..

Como a maior parte das pessoas, Yamashita Tomohisa adora dormir, ir ao ginásio, ver filmes e andar de bicicleta. Ele é tanto sério como saudável.

Esta é a primeira vez que Yamashita vai fazer uma digressão fora do Japão, como artista solo. Ele diz que as pessoas de HK são muito queridas e energéticas, escolheu assim o seu primeiro lugar. No entanto, o detalhe sobre os concertos não foram confirmados, haverá programas especiais para os fãs de HK assim como surpresas para os fãs. As pessoas estão mais preocupadas se Yamashita vai cantar músicas em chinês ou não. Ele riu-se e disse que como aprendeu chinês na universidade, sabe umas coisinhas. Mas que daqui para a frente ainda vai trabalhar mais para aprender.

O conceito da Johnnys Entertainment é ter sempre grandes concertos. E para esta vez, Yamashita responde que o palco será confortavelmente grande e as roupas serão variadas. Para além disso, ele irá ter uma performance com espadas japonesas para mostrar a cultura Japonesa. Ao contrário da sua tour anterior, não pediu para as fãs trazerem canetas de luzes vermelhas para o apoiarem. No entanto, no concerto ele espera que trazer as pessoas para um mundo onde as infelicidades e o stress não existem.




Como os membros dos NEWS têm andado ocupados, Yamashita não foi capaz de confirmar se os outros membros o vão visitar a HK. No entanto, todos os membros lhe disseram "Ganbatte!". Como todos têm planos diferentes para as suas carreiras, estas coisas têm mantido os membros motivados. Há já 3 anos que Yamashita espera expandir os seus trabalhos a solo para além fronteiras. Agora que se tornou realidade, ele está feliz com o sucesso. "Todos os dias marco um grande objectivo na minha vida" Como para agora, ele espera ser capaz de ter uma segunda e até terceira tour em HK. No entanto, a coisa mais importante para ele neste momento é que toda a gente se divirta com o concerto.

Durante as filmagens de Ashita no Joe, Yamashita perdeu 8.5kg.
E mesmo agora ele ainda parece magrinho. No entanto, disse que voltou ao seu peso habitual de 60kg. Quando lhe perguntaram se ele iria mostrar os seus conceituados músculos no concerto, Yamashita ri-se e disse que a sugestão fica anotada. Yamashita molda o seu corpo regularmente do ginásio e com bicicleta. "Quando estou a andar de bicicleta uso sempre um gorro. Ando sempre a alta velocidade na bicicleta, mas não tenho medo de ser visto por fãs." Ele diz também estar orgulhoso que até agora ainda ninguém o descobriu.

O Natal está a chegar e Yamashita diz que tem muitos programas para ir, então não há Natal para ele este ano. o presente que ele quer este ano, é que toda a gente vá ao seu concerto. E que com a saída do seu primeiro cd, que toda a gente oiça as suas músicas. Como ele adora música, deseja ter tempo para visitar uns bares em HK.

Com o fim de 2010, Yamashita usa a palavra "passo" para dizer "um passo em frente de cada vez" referindo-se ao seu sucesso deste ano. Espera que o futuro lhe traga mais desenvolvimentos a cantar a actuar.

[Como espécie de nota/segredo a revista ainda postou:]
"Yamashita Tomohisa quer ser um bad boy em dramas futuros."

:D Espero que sim!!

(c) [info]lil_footprints; thank you sweetie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥