Tegoshi . Revista 'Josei Jishin . 03/2009

A propósito pelo programa recente do Heyx3, aqui está a colecção de fotos "femininas" de Tegoshi que entraram no calendário dos Johnny's de 2009.
Aproveito e acabo esta revista toda... Falta só o Tegoshi, o Massu e o Ryo-chan (está quase a fazer anossss :DD)

TEGOSHI 

"Pergunto-me o que os meus pais vão pensar quando me virem como rapariga (risos)"
"Quem é esta linda rapariga?", a identidade desta mulher de se tirar o folego é... Tegoshi Yuya. Dentro do Calendário dos Johnny's "NEWS 2010-04 - 2011-03" uma surpreendente página a solo.

"Quero ver um lado completamente diferente do meu" então aceitou este desafio de se tranvestir.
"Sim, eu é que vim com a ideia (risos)" e maravilhou a equipa de produçãi com as suas roupas de acompanhante.
"Já me viste como uma rapariga do ensino secundário num encore de uma tour mas esta é a primeira vez que tiro fotos desta maneira. Pergunto-me o que os meus pais vão pensar quando me virem assim (risos). Mas, fazer isto é bom, aprendi o poder da maquilhagem e de andar de saltos altos é mesmo muito difícil. Também tive de me vestir de menina no drama Yamato Nadeshiko mas este foi um verdadeiro desafio. Por favor pensem o que quiserem. E também: "O que é que este idiota está a fazer?" é aceitável (risos)".

-----------------
Créditos pela imagem, aqui.
Créditos pelo artigo em inglês,
aqui.


Sinceramente tal como ele disse no programa Heyx3 deste mês, no inicio, como a "Yuuko" era só para entreter os concertos, tinha a sua piada...
Mas sinceramente agora sinto vontade de lhe pedir... "Tegoshi já chega! Gosto mais de te ver com roupas masculinas!!! Onegaiii~~ Yamete!".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥