Massu . Revista 'Josei Jishin . 03/2009

A acabar então esta revista, finalmente... Falta só o quase-aniversariante... ^^

MASSU



"Jogos ao ar livre são tão divertidos!"
"Já há tanto tempo que eu não brincava assim, é tão divertido!".
Masuda Takahisa mostra-nos a sua maneira de brincar vários jogos. Ele foi mandado para a sessão de fotos do Calendário dos Johnny's "NEWS 2010-04 - 2011-03" em pleno inverno para o mar, que estava muito frio...

"Não estava frio! Estava mais preocupado com a equipa do que comigo (risos). Eu sou resistente a frio. Mesmo em pleno inverno eu uso só uma t-shirt e uma parka. Existem também dias onde uso mais roupas, mas prefiro estar leve. Usar mais roupas é mais interessante a nível de moda mas eu fico sempre cheio de calor (risos)"
Este ano Massu é um Toshiotoko (*literalmente 'homem do ano', tem a ver com uma tradição japonesa... Parece que o ano 2009 é de alguma forma compatível com o signo (Tigre) e ano do Massu, agora não me perguntem em detalhes xP)...
"Quero rugir com toda a força e dar poder aos NEWS neste ano do Tigre! Até agora, neste ano fui capaz de apreciar a pequena felicidade do dia-a-dia como, "A comida estava deliciosa!" ou "Aqui está o sol!", Espero puder apreciar estes pequenos momentos pela minha vida fora".

---------------
Créditos pela imagem, aqui.
Créditos pelo artigo em inglês,
aqui.


O Massu é tão adorávelmente engraçado ;D
Claro que ele não estava com frio, ele é o homem do calor... sempreeeee~~ com imenso calor xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥