Tegoshi . Nikkan Sport 30/10/10

Nikkan Sport
Página dedicada aos Johnny's: Saturday Johnny’s (30/Outubro)
Tegoshi

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

O novo adorável poodle (*raça do cão, dá para ver a coisa fofa no jornal) do Tegoshi chama-se SKULL (*caveira), os pais do Tego queriam que ele fosse uma menina (está lá quase xD) e pela sua travessa personalidade discutia com toda a gente quando andava na primária.


«Pausa na Universidade»

• Depois da Tour nacional de Tegomass ter acabado, deu começo à tour dos NEWS. Primeiro pensei ‘oh não’. Tivemos de memorizar todas as letras do novo album então mesmo quando estava na casa-de-banho ou até quando estava a conduzir estava sempre a ouvir essas músicas. Fiquei viciado aos NEWS.

• Concertos são, como esperado, divertidos. Basicamente, logo após os concertos terem sido marcados não começo logo a pensar nas actuações ou nas canções que vamos cantar ... ensaiar uma música qualquer em cada canto é provavelmente o que é interessante. NEWS têm os Tegomass, os Kanjani8, e o artista individual Yamashita-kun, então acho que todos esses factores são a nossa táctica especial. Penso que se o Shige cantasse uma canção Tegomass ou se eu cantasse uma canção Kanjani8 sozinho, iríamos mostrar um lado completamente diferente de nós próprios.

• Felizmente, sou capaz de trabalhar como NEWS e Tegomass e se quisesse individualmente mas não me quero sobrecarregar com trabalho. Pode ser difícil mas quero puder fazer tudo com a cabeça erguida. Quero tentar fazer de tudo um pouco.

• Estou a fazer uma pausa na universidade (Universidade Waseda (*mesma que Pi-chan esteve), departamento de Ciências Humanas). Neste momento, tenho imenso trabalho a fazer então definitivamente quero puder faze-lo sem qualquer barreira. Porque o trabalho vem 1º. Não é como se tivesse entrado na universidade a pensar que me queria licenciar sem mais nem menos no meu 4º ano então estou a pensar em acaba-lo calmamente.

*Foto grande*

- Isto foi quando eu ia fazer cerca de 3 anos e 7 dias. Sou filho único mas aparentemente os meus pais queriam uma menina mas nasci menino então por esta altura decidiram vestir-me desta maneira. Quando estava na primária nós discutíamos todas as manhãs. Não parece uma coisa que eu tenha feito. Mas eu era uma pessoas extremamente difícil. Discutia com 7 ou 8 pessoas sozinho. Aparentemente quando a minha mãe era chamada à escola diziam-lhe sempre ‘Se houver alguma coisa que ele consiga fazer, ele faz-o... tem de haver algo de errado com ele!’

*Fotos em baixo do artigo*
Foto com a equipa da altura
- Quando era uma criança
Acho que foi quando eu andava no 3º ou no 4º ano. Queria ser um jogador de futebol. Sempre fui um avançado mas este foi provavelmente a altura onde fui o guarda-redes. Provavelmente fartaram-se de me ver a marcar golos como avançado. Mas voltei a se-lo logo depois disso. Ser guarda-redes era muito diferente da minha personalidade. Nunca poderia jogar na defesa. Porque quando se defende tens de te sincronizar com o adversário, certo?

Foto do SKULL
- Vida Privada
Há dois meses que tenho um novo poodle. O seu nome é skull(*caveira). Tem somente 4 meses e é do género masculino. Kawaii ne? Tento alimenta-lo 3 vezes ao dia então anda com a rédea curta neste momento. Porque se não lhe impuser regularmente este estilo de vida enquanto for pequenino, ficaria com pena dele. Ás vezes vou beber uns copos mas consigo lidar com a situação.

Foto com os News
- Trabalho
Durante esta tour, no meio de um concerto em Osaka concerts todos os membros foram jantar fora. falámos sobre os concertos e também de coisas como 'O que tens feito ultimamente?'. Sair e jantar enquanto conversamos livremente é divertido.

Créditos a [info]hellomichi
(arigatou ^^) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥