Ryo-chan . Revista 'Josei Jishin . 03/2009

Finalmente esta revista está terminada :D
Nunca mais... ^^ «Ryo-channnn ainda é um pouco cedo para o teu aniversário mas acabo este artigo contigo...»


RYO-CHAN

"Quero fazer esta sessão de fotos com uma essência de liberdade"
"Gostaria que o cameraman tirasse fotos minhas espontaneamente".
Durante as preparações para o Calendário dos Johnny's "NEWS 2010-04 - 2011-03", Nishikido Ryo pediu este tema para a sua página a solo. Com esta esperança, foi falar com o cameraman e decidiram fazer como tema: "Sexy & Kakkoi".

Depois, no dia da sessão de fotos, em frente à camera, iluminado pela forte luz do estúdio, ali estava a figura de Nishikido-san. Já sem o seu simbólico e reconfortante sorriso mas com uma atmosfera sexy, e masculina.
A equipa estava deslumbrada com tanta beleza!
"As luzes eram muito boas, estou muito satisfeito. Ficaria feliz se as pessoas que vão passar o ano todo a com o Calendário dos NEWS (em casa) descobrissem um novo lado deles mesmos que nunca tinham descoberto até data, e que continuem a trabalhar arduamente.
Vou passar os meus dias a divertir e a apoiar essas pessoas também."

--------
Créditos pela imagem, aqui.
Créditos pelo artigo em inglês,
aqui.



Awwwwwwwww ♥
Ryo-chan, arigatou :)
Tenho a certeza que os teus sentimentos chegaram ao coração de todas as tuas adoráveis fãs nesse ano ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥