Ryo-chan OMEDETOU :D

No Japão já é dia 03-11-10, por isso, sem mais demoras:


~Espero que este ano possa ver mais e mais do Ryo-chan, que a cada ano que passa, a meus olhos. fica cada vez mais adorável :)
Desde a estreia dos NEWS em que o considerava "assustador e malvado" até agora, que descobri que a sua fase rebelde já passou e que metade dela era só para encobrir o facto de ser extremamente envergonhado, tem sido surpresas atrás de surpresas, por isso, daqui em diante, onegai~~ continua assim Ryo-chan

Espero que os teus sobrinhos deixem de ser "tontos" e que parem de chorar cada vez que tentas pega-los ao colo xP ... Que consigas comer peixe como um verdadeiro Japonês !! (só carne não pode ser!) ... E que continues a fazer filmes com os Kanjani8 porque são extremamente Kakkoi :D

Agora de volta à minha vida real minna... Tenho de ir estudar --'
Kami-sama tasuketeeeee kudasai~~!!!

1 comentário:

  1. Omedetou Ryo-chan!!! *--*
    Pretendo continuar sendo sua fã esse ano também!!! ^^ *desculpa não dizer alguma coisa mais criativa ¬¬'*

    É como dizem Yuu, alegria de pobre dura pouco... Daqui a pouco eu também tenho que estudar... estava só enrolando aqui... fingindo que estava usando a net pra estudar biologia T-T

    Gambatte ne, Yuu!!!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥