Tegoshi "cha-cha-cha" Itteq (10.10)

Minna! Hoje trago uma maneira diferente de mostrar os desenhos do Tego!
Lembram-se do preview do Itteq em que o Tegoshi ia fazer budind jumping?!


(cliquem na imagem para verem a pre-visualização do salto)


No seu programa, Tegoshi desenha para nós!!!
Ora vejam:




Sinceramente quando vi este gif não fazia ideia do que seria...
Tegoshi
para se preparar para o incrível momento do salto, decidiu desenhar e explicar-nos como iria ser!!


Mais uma vez...
Tegoshi HIDOI!... xD

Sinceramente não sei o que vos parece, mas a mim parece-me uma banana enorme numa piscina situada no meio do monte XD

E aqui está o verdadeiro salto do Tego:

SUGOI TEGOSHI!

Como não podia deixar de ser... tive de partilhar este desenho convosco!!!
Já que ando sempre a expor os desenhos dele, este não seria excepção!
^^

Esperemos por mais~~
Estes gifs foram integralmente feitos por uma comunidade cheia deles,
somente dos News ^^:
Créditos a [info]newstalgia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥