Ryopi e Shige . WinkUp 11.10


Tegoshi não gosta de deixar as coisas a meio, Massu fala sobre o casamento de um amigo de Tegoshi, Yamapi conta como foi a sua reunião do secundário, Koyama partilha histórias muito queridas dos News, Ryo-chan não tem comida em casa xD e Shige é uma pessoa que não diz "desculpa".

Créditos pelo texto em inglês [info]hellomichi



Shige

A palavra “Desculpa” não existe no meu dicionário!
Foi-me dito por um amigo - “Shige é pedir desculpa ou morrer”. (Nota: no sentido, de fazer contraste com "É viver ou morrer", como se pedir desculpas fosse uma coisa verdadeiramente importante) Eu realmente admiro as pessoas que conseguem desculpar-se honestamente mas é verdade que eu não peço desculpas. Já falei em tempos sobre isto, mas o meu pai entornou molho de soja e não pediu desculpas nenhumas. No entanto, ao ver isso pensei "Não quero ficar assim” (risos) Se me acontecesse o mesmo pediria desculpa mas se a pessoa continuasse a refilar eu iria ficar enervado e provavelmente acabaria por dizer “Já não pedi desculpa?!” e faz com que o meu pedido de desculpas não valha de nada... este tipo de coisas acontece. Devo sair ao meu pai nisto... (risos)

Estamos num período em que as manhãs e os fins de tarde se tornaram mais frias. Por favor, fala-nos sobre alguma coisa reconfortante.
Recentemente, fui a um concerto dos Arashi. Uns dias antes tinha ido pescar com o Ohno-kun e ao ve-lo a trabalhar deu-me um sentimento refrescante, depois durante o MC ele falou de mim dizendo “Se estivermos a falar de júniores, então sou próximo do Kato-kun”. E isso fez-me sentir do tipo “Ah…. desculpa por ter de ter fazer falar de mim a mais de 70,000 people” (risos) Fiquei na realidade muito feliz. Ouvi até algumas pessoas chamarem o meu nome no concerto, “shige!”, na parte da arena. E quando olhei para essas pessoas todas estavam a segurar um uchiwa do Ohno-kun. Muito Obrigado aos fãs do Ohno-kun que me estavam a apoiar com as mais amáveis vozes (risos)

Fala-nos sobre os NEWS
Neste momento ainda estamos numa altura pré-concertos e ainda estamos na preparação para tal mas mesmo assim estamos lotados (sem tempo)! Houveram imensas mudanças de última hora e para que tudo corra pelo melhor tempos de trabalhar sem parar. Mas não digo isto de uma maneira negativa, é um cansaço positivo. Ensaiar e coisas do género são muito divertidas. As danças são tão divertidas, que me fazem pensar “Já alguma vez gostei tanto de dançar como agora?” (risos) O Massu é a pessoa que memoriza bem os passos uma vez demonstrados mas o Koyama, nesses momentos, fica simplesmente ali especado a olhar (risos) Mas depois até se consegue lembrar dos passos então é porque se tem andado a esforçar. Passou-se muito tempo desde a última vez que nos juntámos e que tivemos de aprender coreografias do zero e isso, por alguma razão me faz lembrar dos meus tempos como júnior de modo nostálgico.



Ryo-chan

A palavra “E-mail” não existe no meu dicionário!
Porque eu não mando. Prefiro telefonar. Mesmo quando me é perguntado algo via email, eu respondo com um telefonema. Eu na realidade nunca mando emails por mim mesmo. Por exemplo, numa altura em que tens chamadas e emails no teu telemóvel mas não conseguiste atender, tentas telefonar para a pessoa mas não obtens sucesso... Então nesses momentos, mando email.

Estamos num período em que as manhãs e os fins de tarde se tornaram mais frias. Por favor, fala-nos sobre alguma coisa reconfortante.
Recentemente, comi pequeno-almoço antes de sair de casa. Aqueci algum arroz e comi-o com tuna e sopa de miso ('miso soup'). Já não o fazia há imenso tempo. Bem, no entanto, a miso soup era instantânea (risos) No dia anterior a esse fui filmar para o meu drama com a Anne-san. E isso prolongou-se muito basicamente até à manhã seguinte. E nesse mesmo dia seguinte, tinha de ir para o estúdio de gravação basicamente à mesma hora que no dia anterior. E por isso, tivemos uma conversa do tipo “dormiste a noite passada?”. E quando eu disse “Fiz o pequeno-almoço. Arroz com tuna e miso soup” ela disse “Eu sinto pena de ti” (risos) Só porque era enlatada e instantânea ela ficou com pena de mim? No entanto, para mim aquilo estava bom. Quero dizer, normalmente, não tenho vagar de comer refeições como deve ser pela manhã. Eu não tinha nada em casa a não ser arroz, tuna, pedaços de ananás e corn flakes (risos) A miso soup instantânea que eu comi nesse dia era a última que eu tinha. Fiquei sem arroz também. Acabei com ele à dois dias atrás. Ah~! Eu esqueci-me de congelar o que sobrou do arroz! Acabei de me lembrar. Eu deixei-o simplesmente no tapperware (cá fora). Sou o pior. Pergunto-me porque raio só me lembrei disso agora. Tornou-se numa história nada acolhedora. Bem, uma história triste também é típica do Outono, porque isso não faz mal (risos)

Fala-nos sobre os NEWS
Aquele último artigo em que o Shige disse que foi ideia minha ir ver o concerto Tegomass... Foi mesmo? Tudo o que eu disse é que se estavam a pensar ir quase todos que poderíamos ir mesmo (risos) Eu tinha as filmagens do drama então só pude ir um bocadinho. Mas só para aquele bocado não queria ir sozinho para lá. Mas no fim o Koyama não pôde ir por causa do seu trabalho então no fim não estávamos lá todos. Tudo isso já terá acabado quando a revista sair mas nós vamos ter um concerto. É por isso que temos sido capazes de estar juntos, então é como a segunda parte... não, primeira parte?! Depois das férias de verão! Antes da primeira parte das férias de verão! (risos) A princípio pareceu como se fosse o fim das férias. Tenho feito imensas sessões de fotos nestes dias por isso, já há muito tempo que não estava com os News.



Yamapi

A palavra “desistir” não existe no meu dicionário!
Posso ter sido derrotado mas nunca desistirei de fazer o que quero. De qualquer das formas, acho que primeiro que tudo é melhor dar o meu melhor para não ser derrotado. Não importa o quanto eu dance, o quanto eu cante, nunca fico satisfeito, e penso sempre que podia ter feito melhor, mas se acabar por perder esses sentimentos acabarei também por perder a vontade de dar o meu melhor. Não é bom estarmos satisfeitos. As coisas que me têm satisfeito até agora? Bem, existem momentos em que como bem e fico cheio e satisfeito (risos) E resume-se a isso. Usar tanta energia e concentra-la nesta idade ainda tão nova, provavelmente fará com que não viva muito tempo.

Estamos num período em que as manhãs e os fins de tarde se tornaram mais frias. Por favor, fala-nos sobre alguma coisa reconfortante.
Recentemente, tive a minha reunião do secundário. O nosso professor veio também. Ouvi dizer que quando cantámos para ele a nossa canção de graduação, apesar de estar tão feliz a ouvi-la, quando voltou para a nossa sala, ficou imenso tempo ali sozinho a chorar. Não sabermos disto este tempo todo é um pouco surpreendente. No entanto, acho que isso foi o mais acertado a se fazer. Penso que primeiro que tudo, retornar à sala onde outrora estiveram pessoas e agora não dá um sentimento de solidão. Nós, aqueles que nos estávamos a ir embora, estávamos a chorar imenso por estar a seguir em frente, mas para aqueles que ficaram para trás foi ainda mais triste. Ouvir sobre isto aqueceu-me o coração.

Fala-nos sobre os NEWS
Temos tido alguns encontros por causa dos concertos que estão para vir e saí com o Shige pela primeira vez em meses. O Shige é super teórico então eu sinto como se esse conseguisse ver os meus pensamentos todos de uma forma bastante teórica (*de ter muitas teorias). É como se eu dissesse “Isto é o que eu estou a pensar…” e então o Shige põe as ideias todas em forma para mim. Shige consegue ver as coisas melhor que eu. O Ryo-chan também é uma pessoa que tem tudo em ordem. Nós os 6 estarmos a falar sobre coisas todos juntos é importantes mas se não houver alguém a delimitar bem o nosso espaço e as nossas cores, então cada um estaria espalhado por lá. Ele é precioso nestas coisas. Aquele que teve a maior parte das ideias nas reuniões foi o Massu. Massu aprendeu bastante. Ele vê imensos concertos de outras bandas e assim, e aprende com isso. Os pontos a esperar-se desta vez? O sentimento de grupo unido. Como esperado, penso que existem coisas que podem mudar em ordem do tempo que passamos juntos. Sinto que não importa o quanto tentemos, não pudemos resistir ao tempo que passamos juntos. As nossas canções estão a aumentar e melhorar também. Vamos tentar expor todos os grandes e pequenos aspectos dos NEWS até agora e acho que quero fazer disso o melhor espectáculo que podemos mostrar. Não podemos dizer como é que o nosso sentimento como banda vai ser a não ser na altura do verdadeiro concerto mas melhor do que repararmos na nossa união, desde que a audiência também o sinto, fica tudo bem. Por outras palavras, divirtam-se!

--------

Mais uma revista terminada ^^

Surpreendentemente tanto o Ryo-chan como o Yamapi acabaram por falar imenso xP
o que é algo que não acontece em todas as entrevistas!

Do Ryo-chan o mais habitual é de facto, respostas como à primeira pergunta, curta, simples e fáceis de entender ^^
Mas é sempre bom quando se nota uma pontinha a mais de entusiasmo ♥
E Ryo-chan... Kawaii ♥ Tão desorganizado ^^
Podes sempre vir comer a minha casa, eu tenho sempre muito arroz ♥

E Pi-chan espero que vivas décadas ♥
Saber que o Yamapi já fez o aniversário do secundário é um pouco assustador não acham?! ^^ O tempo passa mesmo a correr!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥