News Diamond Concert com legendas em PT/PT

Minna-san!!
Estou aqui agora para reportar trabalho arduo alheio :D
Da querida Bika-chan ♥ (doramatuga)


News Live Diamond 2008-2009 DVD

*Agora com Legendas em PT/PT, para que todas as fãs sem excepção possam desfrutar dos concertos :D *


Disco 1 em português:
Legendas: MF by Bika-chan (doramatuga)
Vídeo Raw: hachithree

Disco 2 em português:
Legendas: MF by Bika-chan (doramatuga)
Vídeo Raw: hachithree

Documentário em português:
Legendas: MF by Bika-chan (doramatuga)
Vídeo Raw: hachithree

Sem palavras para isto certo?
A promessa de mais traduções na nossa língua materna a nível de concertos dos News confirma-se, sem grandes pressões, desde já, em nome de todos os meus leitores que teimam em não comentar :P; Bika-chan arigatou
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ suki ♥

Porque afinal de contas, ainda existem pessoas que se preocupam o com os fãs que não conseguem perceber inglês, o suficiente para ter passado horas a fio a traduzir isto, somente para vocês! Deiam valor, minna

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥