Kanjani8 , 8uppers movie

Mukyaaaaaaaaaaaaaaaa~~
Minnaaaaaaa!!!

Não sei se têm conhecimento mas, os Kanjani8 juntamente com o novo album "8uppers" fizeram uma longa metragem a partilhar nos cinemas (
Toho Cinema)!!

E dentro de acções de luta, e tudo mais temos:
Kanjani8 com bebés!!





O Ryo-chan faz mesmo os bebés chorarem ;) [digo isto com base nas suas próprias palavras - ver artigo aqui]
Ainda não compreendem quão adorável ele é!


O Ryo-chan paternal é AMOR
O filme ainda não estreou, vem com o DVD do novo album "8uppers" dia 20 deste mês... Nem sei muitos detalhes a nível de história, sei que a personagem do Ryo de chama Ace e que alguns momentos são mostrados no novo PV:

"Animal Magic" do novo album 8uppers:





E algumas imagens do filme já saíram:
*preparem-se para morrer*



A maneira como ele lida com as crianças é hilariante -- 'yamero yo' (parem com isso!)
Ryo-chan
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
:D


Não há palavras para descrever este bebé!
A sério!!! Olhem bem para esta pequena criatura


credito pelas fotos : nas fotos (arigatouuu minna!!!)


Minnaaaaaaaaaaa!! Eu sei que isto não é dos NEWS, mas por amor de deus, eles querem matar-me com tanta coisa kawaii?!?!?
ADOREI ♥ Então tive de partilhar ^^

Espero que tenham gostado tanto como eu ♥ milhares de corações neste momento ♥ xD
Quando houverem mais novidades à cerca deste filme, posto aqui ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥