Ryo-chan . Revista 'Seventeen (News no News) . 08/2010

NEWS NO NEWS vol. 53 - Seventeen 2010.08


Nishikido Ryo @ Chonmage Life

O seu primeiro papel principal num filme é também o seu primeiro desafio com um penteado samurai (Chonmage)!!
Uma entrevista sobre o filme "Chonmage Purin", uma experiência cheia de primeiras vezes times




Tradução em inglês, [info]spilledmilk25


Eu fiz um shortcake

Basicamente, eu não gosto de comidas doces, como Yasube(*personagem de Ryo-chan), nunca os tentei cozinhar antes mas somente uma vez, eu fiz um short cake. Quando tinha cerca de 19-20 anos. A minha irmã adorava preparar doces então na minha casa tínhamos muitos livros de receitas e os ingredientes todos, então pensei: "Não tenho nada para fazer, vou tentar". Sozinho pela noite fora, fiz um bolo. É surpreendentemente engraçado. Se tiver tempo livre e convidados para o comerem, talvez o faça outra-vez.

E se voltasses para a Era Edo?

Já que Yasube foi para o nosso tempo, o que aconteceria se eu me encontrasse na Era Edo? Primeiro que tudo, daria uma oportunidade ás minhas roupas estrangeiras e poria um kimono, assim poderia vender todos os meus objectos como "mercadoria estrangeira"!! Daria o meu melhor para me adaptar na Era Edo mas... não tenho a certeza se resultaria. Como, andar toda a gente com armas na mão (espada - katana)!? E depois todos seguem regras ofensivas, certo!? Isso já é o suficiente para me assustar (risos). Não haveria "musica" também, isso seria difícil. Durante a Era Edo só havia música tradicional, só ouvir esse tipo de música iria-me fazer ficar doente!

O meu papel principal em "Chonmage Purin"

O meu papel no filme é de um samurai, Kijima Yasube, que chegou aos nossos dias da Era Edo. Quando eu li o guião, pensei honestamente: "Como é que é possível eu vir a fazer isto!?". Como, o guião usa expressões como "~de gozaru" "~de orimousaru"(*Forma tradicional japonesa de se falar nessa altura), percebem!? Senti-me muito desconfortável (risos). Mas depois tentei recompor-me: "Farei de alguma maneira!" e durante as filmagens senti-me mais parecido a Yasube.

Não consigo vir a tornar-me um marido como o Yasube!!

No presente, Yasube conhece uma mãe solteira e ele acaba por fazer todas as tarefas domésticas por ela... Eu não consigo vir a tornar-me assim. Primeiro que tudo, eu não sou bom na lida doméstica. A coisa que mais odeio é limpar!! Então basicamente o meu quarto é sujo. A primeira coisa que faço quando chego a casa é tirar os meus sapatos e meias, então no meu chão existem montes de rolos de meias (risos). E no mesmo sentido, o chão está cheio de roupas... mesmo se eu as lavar, elas voltam rapidamente para ali. Eu odeio especialmente dobrar roupas. Eu atiro tudo para o guarda fatos e fecho-o assim. Não é mais eficiente assim? Uhmm... no entanto, a minha T-shirt está cheia de vincos nos ombros por causa dos puxadores.

O meu primeiro penteado samurai

Esta foi a primeira vez que experimentei o penteado chonmage. A impressão de o pôr..."Doí! (Ittai!)" foi a primeira palavra que me veio à cabeça. O meu cabelo estava atado tão firmemente, que me deu a sensação de ter uma garra de ferro na cabeça. Sensui-san foi aquele que sempre, muito pacientemente, me fez o penteado mas... todas as vezes que o via, não pude evitar pensar todo triste: "Aqui estamos outra-vez, os tempos de dor aproximam-se". Acho que durante as filmagens eu comecei a odia-lo. Mas não é culpa do Sensui-san (risos).

Eu adoro crianças tal e qual como o Yasube mas... não sei porquê elas odeiam-me (risos)

Eu gosto mesmo de crianças mas...na maioria das vezes faço-as chorar. Tenho dois sobrinhos e uma sobrinha mas não consigo fazer com que o meu pequenino sobrinho goste de mim. Quando eu o abraço ele começa a gritar a pedir por ajuda e a chorar: "Papaaaaaa!! Papaaaaaa!!". No entanto, quando lhe dei 10000 yen no ano novo ele veio ter comigo todo sorridente: "Otane (Okane=Dinheiro) arigatou"...

As últimas novidades

Fui a Okinawa e tirei uma licença de mergulho. Deixem-me dizer que, fui eu que ensinei o Yasu a mergulhar!! E depois ele passou por cima de mim e tirou a licença primeiro que eu... é por isso, que eu também tirei a minha (risos). Na realidade, prefiro ir para o mar e ficar a flutuar do que a mergulhar.


Isto é muitooo engraçado! Nem consigo imaginar a casa dele agora xD
Coitado do Ryo-chan xD Deve doer imenso fingir ter um chonmage ^^
"As crianças odeiam-me"
xDD
Coitadinho do Ryo-chan, ele é tão adorável e as crianças são tão mázinhas para ele :|
Lembro-me de ver uma tour dos News, em que uma criança, esteve a falar com os membros e perguntou-lhe "Ne~ Ryo, porque é que tens uma voz tão aguda quando falas?"
"Eu já nasci com esta voz, não posso fazer nada... Tu devias era ter perguntado «Ne~ Ryo-san porque é que tens uma cara tão maravilhosa?»"
Foi rir até morrer xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥