Music Station - agora com legendas

Hey~~
As legendas em inglês foram feitas por uma nova comunidade de traduções dos NEWS para substituir a nossa antiga fonte "newshfan"!!! (Yeahhhhhhhhhh~~)

Chama-se [info]newshare.
Music Station


"talk part"
Agora com legendas em inglês, aqui : MF

"ministe (apresentação)"
Agora com legendas em inglês, aqui : MF

"Tegoshi hip dance (dança das ancas com Tego)"
Agora com legendas:
Em inglês, MF
Em português, MF
(estas legendas em Português foram feitas por mim :D)


*actualizei o antigo post igualmente - aqui*

Um dos membros dessa nova comunidade veio então partilhar o vídeo...:
Créditos a [info]newshare
e a mim (Coffee Break , Yuu-chan) ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥