Vídeos TV - News em Tokyo

Alguns vídeos com news dos News ;)
Tem momentos da Tour, momentos de entrevista e um um preview do novo single em boa qualidade auditiva:



Shige: "Todos nós estamos muito mais adultos"
Yamapi: "Mas todos nós ainda temos o espírito Shounen (juvenil) connosco"
*risos*

Depois o resto são os repórteres a dizerem que as fãs têm adorado e que a coisa dos balões de repente "voarem" foi uma coisa muito adorada pelos fãs.

Traduções feitas por mim (vocês também perceberam?!?!?! ou eu estou a aprender aos poucos e sem esforço algum a perceber japonês.. é que percebi mesmo!!)

Créditos por partilhar a [info]nomanymore (que agora tem livejounal ^^)


E mais um, sobre as mesmas temáticas, mas sem nenhum dialogo dos news, mostra é mais partes do concerto:



MEZANYU ás 5h21 27.09.2010
creditos a momopi@t.sina (youku) e [info]watchful21
E se quiserem o vídeo em formato mp4 - MF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥