Newshfan goodbye

*Eis a notícia oficial, newshfan apagou a sua conta livejournal e se não a for re-activar dentro de 30 dias, todos os ficheiros que lá haviam serão apagados do sistema...
Não há muito que possamos fazer face a esta decisão dela, mas de qualquer das formas, aqui está o facebook de apoio a newshfan para continuar a traduzir...

Wendy-chan arigatou ne~~ *

Por isso, fica também claro, que por ela não ter eliminado dia 01 de outubro como disse, não consegui fazer download de quase nada ... E a minha partilha convosco em versão download vai diminuir drásticamente...

Mesmo assim pretendo ainda continuar com o meu "Koi Project", partilhando os restos dos vídeos existentes na net (apesar de terem sido eles a causa do encerramento do site, por não ter agora outro meio, peço desculpa, mas terei de ver e partilhar videos em streamming sites).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥