Shige comenta sobre Byousoku 5 senchimetoru

Kato Shigeaki
"Primeiro que tudo é bom desde o título. Faz-me querer comprar o DVD (risos). "5 cm por segundo" é a rapidez da queda das pétalas de sakura. Não é isso bonito!?
Conta a história de um rapaz em 3 curtos episódios, é um filme que nos dá uma sensação amável depois de acabado. A canção de Yamazaki Masayoshi's "One more time One more chance", é outro grande ponto! Recomendo aos leitores da Myojo!"


Eu também já tinha visto este conjunto de filmes e já tinha até falado sobre elas, aqui.
Mas é com muito agrado que fico a saber que o Shige também já viu ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥