NEWS . Revista 'MYOJO . 09/2010

Esta revista trás somente perguntas a que cada membro responde, vou traduzir 3 perguntas e respostas hoje... o resto fica para outro dia.



Artigo em inglês, [info]hellomichi
Scans, [info]inala


Parte 1
Q01. A coisa mais necessária para os NEWS neste momento é?

Yamapi
‘Tempo para sair’. Porque não tem havido muitas oportunidades de irmos sair por aí todos juntos. É como se ao sairmos viesse-mos a conhecer novas coisas acerca dos outros que em trabalho não dá oportunidade. Fazer um barbeque ou coisa do género parece divertido. Temos de decidir o papel de cada um. Eu anuncio agora a minha candidatura como a pessoa responsável pelo Yakisoba!

Koyama
‘Tempo para passarmos juntos’. O tempo não pode ser substituído por nada, só por estarmos juntos o nosso laço vai ficando mais forte. Neste momento, estamos todos ocupados com projectos a solo e não conseguimos arranjar tempo para nos encontrarmos então quero que nós os 6 sejamos capaz de arranjar um tempinho livre. Por exemplo, um concerto. Se conseguimos fazer um agora porque não o pudemos fazer o ano passado, irei agarrar-me a esse tempo!

Ryo-chan
E que tal ‘Tempo para falarmos’? Neste momento, estamos todos muito ocupados com coisas a solo mas como esperado, juntamo-nos às vezes. Mas desde a promoção de Sakura Girl em Abril que não estamos os 6 juntos.

Shige
‘Partilharmos momentos juntos’. Eu já não me encontro com o Yamashita-kun à cerca de um mês. No entanto, tenho-lhe mandado mensagens a dizer ‘vamos sair e beber’. Eu recebo com frequência chamadas do Nishikido-kun. Ele diz coisas como “Quero comprar uma camera mas o que é uma iris?” e “Quando é que custa ir a fazer escalada?”. Ele não me convida dizendo ‘vamos sair!’. Basicamente, ele não faz mais nada a não ser fazer-me perguntas (risos)

Massu
“Amor para Masuda”. Eu já recebo imenso disso, mas quero mais. No meu próximo aniversário, ficarei à espera da mensagem de “Happy Birthday” de cada um!

Tegoshi
Não estaremos nós com falta de “estoicismo”? Nas nossas canções e danças. Quando todos damos a nossa opinião e realizamos uma canção, quero puder ensaiar antes de gravar, uma semana antes. Acho que se todos os membros treinassem periodicamente o canto e a dança seria bom! Porque nunca se perde nada por praticar

{A não ser o par Tegomass todos disseram
"Tempo para sairmos" ^^ Que amor!!}

Q02. Numa só frase, que tipo de grupo são os NEWS?

Yamapi
Um grupo de manda 'GOOD NEWS'. Porque o nosso nome é mesmo assim e porque penso que essa frase diz tudo e quero continue a ser assim. E também acho que é um nome que cada fã pode interpretar como quiser!

Koyama
Um grupo único. NEWS são os únicos capazes de ser NEWS e o facto de nós os 6 nos termos juntado para fazer actividades tem de ter a ver com o destino. Porque somos um grupo e tanto, que não pode ser comparado a qualquer outro.

Ryo-chan
Os rapazes que cantam uma música sobre os dias da semana (risos) Temos ouvido bastantes comentários como “Adoro a vossa canção sobre os dias da semana!”. “Weeeek” é também uma das minhas canções favoritas.

Shige
Movimento diversificado. Num bom sentido e no mau também, é como se estivéssemos todos a enfrentar diferentes direcções. . . Como a America, onde existe tanto diversidade de pessoas. Algo que se não tiveres por ti próprio, um membro irá preencher essa lacuna por ti, mas por causa disso pode haver um choque, na maneira como todos nós nos vamos tornando mais íntimos e melhores.

Massu
Por termos uma imagem soft, somos um grupo que serve para o branco(*de quietude). Cada um de nós tem cores diferentes mas vestimos todos 'Branco' quando nos juntamos.

Tegoshi
Em desenvolvimento. Se houvessem 10 grupos a apresentar, os NEWS ainda estariam na posição 2. Não quer dizer que somos maus mas sim que ainda temos espaço para crescer. Estaremos a trabalhar mais e mais a partir de agora!

{O Tegoshi anda muito exigente estes dias!!}

Q03. Imaginem que todos vocês estão a ir numa trip juntos. Quem ficaria no comando da situação?

Yamapi
Seria certamente o Shige. Ele é aquele que parece gostar de fazer este tipo de coisas. Tem aquele ar organizado capaz de preparar até o menu do almoço. Se fosse eu, só organizaria um sitio para comer fora!

Koyama
Shige. Acho que toda a gente deixaria as coisas problemáticas para ele resolver e se fosse ele, acho que conseguiria organizar tudo sem problemas. Planear parece ter a ver com dinheiro mas ele parece ser bom nisso. Para dizer a verdade, com a diligência do Shige ele até seria capaz de ser tornar o nosso manager (risos) Aquele que não seria de modo algum indicado seria o Tegoshi. Quer dizer, ele acabaria por pedir a minha ajuda e a do Shige para ajudar-mos a fazer a mala dele (risos) É impossível

Ryo-chan
Shige. Ele é tão inteligente que parece ser capaz de vir com um bom plano. Se fossemos os 6 então iríamos para o Hawaii. Já fomos lá imensas vezes em trabalho, mas estávamos todos a fazer trabalhos separadamente (risos) Mesmo eles dizendo ‘vamos sair e comer todos juntos!’ eu geralmente digo ‘Não posso esperar!’ Porque eles vão todos comer peixe, coisa que eu odeio. . . Desta vez, se fossemos, queria ir a Aramoana (Um centro comercial) e ir ás compras. No entanto, mal lá chegássemos acabaríamos por ir a lojas diferentes.

Shige
Ore (*Eu). Eu simplesmente não consigo deixar que sejam os outros cinco a organizar as coisas. Se tivesse de depender do Yamashita-kun, ele só decidiria o tempo e a data, coisas gerais e depois cada um que se amanhasse. Se ele fosse mau nisso, parece que ele diria “Se nós nos virmos uns aos outros, então estaremos juntos”. É como se “Isto não se pode chamar de trip!’ (risos) O Masuda, não tem qualquer experiencia em viajar! Ele basicamente não deixa Tokyo então acho que ele não iria compreender a complexidade de se organizar uma trip. E no fim ele acabaria por me vir perguntar coisas a mim e eu acabaria por as fazer. . . Se fosse eu a planear as coisas, então iríamos fazer uma trip a fontes termais. Ninguém tem interesse em ver o museu do Louvre, certo!? São poucas as pessoas com esse tipo de intelecto.

Massu
A dupla Koyashige a tratar da organização seria perfeito não? Ou melhor... Qualquer outro membro pode tratar disso, desde que não seja eu. Mesmo eu já tendo tratado de uma viagem anteriormente, todos iriam acabar por dizer “Eh~ Não quero!” e eu acabaria por perder a minha habilidade de lutar por isso (risos) Se eles disserem que querem ir com um plano à Masuda não importando como, então depois de brincar na praia na “waiha (Hawaii)”, enterraria o Shige com areia e poria uma melancia na areia e andar à volta ver se a partia perto dele!

Tegoshi
Honestamente, Kei-chan! Porque ele é diligente e tem uma simpatia capaz de aceitar os pedidos mais egoístas dos outros membros.

{E o Shige vence!! :)
O Ryo-chan deve ser o único japonês que não
gosta de peixe xDD muito engraçado
E Shige-kun, eu conheço tantas pessoas incluindo eu, que adora
fazer viagens culturais... queres vir a França? ^^}

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥