Natsu no Koi #7

Hoje para o Natsu no Koi temos teatro!
Sim!!!
Mas é um pouco diferente do que tenho trazido,
hoje trago Ikuta Toma!

Já que esta parte do site é dedicada somente a "videos para alegrar o nosso verão", pensei em alargar um pouco até ao Toma-chan...
Como nunca vi um teatro japonês, não há nada como ver o Toma a fazer de Toma ;)

Ikuta Toma como Toma-sama [2009]
«Teatro: Cat in red boots»

Photobucket
[Carreguem na imagem para verem o teatro.
Acho que as pessoas sem livejounal também conseguem ver a página,
senão comentem o post e eu meto os link's aqui]

Créditos a [info]bakanosekai

2 comentários:

  1. Yay! Estava loucamente procurando por isso!
    Eu já via o seu blog (na verdade está aberto no meu firefox há tempos... pq eu sempre olho. Mas só hoje vi isso *-*
    Estou tão feliiiz
    Arigatou gozaimasu!!

    ResponderEliminar
  2. o teatro está super engraçado ^^
    tenho a certeza que vais gostar!

    obrigada por sempre confiar em Coffee Break, és sempre bem-vinda!

    De nada! ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥