Ryopi . Revista 'POPOLO. 08/2010

Esta revista foi traduzida pelo site do Brasil, NEWSPI!,
a única coisa que fiz foi "editar" para português de Portugal.

(NewsPi! arigatou~ :3 )

Parte de Yamapi
(Parte 1) SCOOP!!

Yamapi dá informações sobre os membros como deve ser.
«Da próxima vez, quero ir comer ao restaurante de Ramen de Koyama!»

Koyama é exposto
Koyama dá sempre o seu melhor e acho que ele é incrível!
A parte do Koyama que é inesperada... no meu ponto de vista, é qualquer coisa que Koyama faça, pode-se mesmo ver que ele está realmente envolvido, então não há nada a realçar nele como inesperado (risos) Ele está a dar o seu melhor com a linguagem gestual também. Ah~ Pois é, quero ir comer ao restaurante de ramen de Koyama um dia.

Kato é exposto
Shige é uma pessoa que não tem dois lados. Sê sempre assim, ok?
Sabem, o Shige não tem uma personalidade inesperada na realidade... não tem nenhuma outra face, então ele é apenas o Shige que toda a gente pensa que ele é (risos) O drama "Troubleman" também foi bom. Ele também formou-se devidamente na universidade e, a partir de agora também, por favor, continua assim, e ser tu mesmo! (Risos)

Tegoshi é exposto
O amor de Tegoshi por caveiras e futebol é algo sério!
Ele está sempre a vestir coisas que têm crânios sobre elas! Sejam roupas ou acessórios, de qualquer forma, há sempre um monte de caveiras. Além disso, parece que ele joga futebol todos os dias (risos) Acho que acordar cedo nos dias de folga, e ir jogar futebol é surpreendente.

Massu é exposto
As roupas de Massu são, como esperado, inagualáveis!
Durante uma sessão de fotos, havia uma roupa com um design realmente único e eu pensei "Que tecido estranho". E então, Massu disse: "Ore-sama (*Eu dito com superioridade) gosta disso!" (Risos) E eu pensei "Como esperado, este estilo de roupa é a cara dele"(risos)

Nishikido é exposto
Ryo-chan tem uma forte imagem de quem fica muito em casa!
Ele é aparentemente bom no snowboard! Um amigo em comum que foi com ele disse-me isso. Ryo-chan tem uma imagem caseira, então isso é um pouco inesperado (risos) Além disso, ele mesmo disse "O meu cão é feio", mas na verdade era um cão "feio/fofo” (risos)

Segredos de Yamapi são expostos
A filmagem do filme está pronta! "Ao fazer isto" o meu corpo está bem perfeito, ne!?
Para o filme "Ashita no Joe", tenho feito muito boxe e, agora, doem-me os pulsos! Quase todos os dias eu salto, treino os meus músculos... faço isso "desta forma", mas é realmente difícil. No filme em si, pratico enquanto gravo!


Nishikido Ryo
(Parte 4) Família

Os auto eventos da família Nishikido na primeira metade do ano 2010
«Eu sou chamado de Ryonii-chan pelos meus sobrinhos»

1. O cotovelo do meu pai...
Quando voltei para a casa da minha família, o meu pai tinha uma atadura em seu cotovelo! Quando eu perguntei "O que aconteceu?", ele disse: "Houve uma verruga”. Parece que ele tentou livrar-se dela por si próprio, cortando-a. Parecia doer muito, então como esperado, eu encorajava-o dizendo: "E se fossemos ao hospital?" (Risos)

2. A minha mãe tornou-se uma professora de quimono
Recentemente, ela comprou uma camisa que está decorada como um macacão (risos) Além disso, ela tornou-se professora de quimono! Descobri recentemente e fiquei chocado (risos) Eu sabia que ela estava a estudar quimonos há uns tempos atrás, mas não sabia que agora ela era uma professora.

3. Brinquei com a filha do meu irmão mais velho
Quando voltei para casa, encontrei a minha sobrinha. Ela chorou quando eu a segurei. Ainda só tem 1 ano de idade e é realmente muito fofa. Mas ela não se apegou a mim... (chora) Isso aconteceu porque meu irmão mais velho voltou para casa naquele dia para buscar o seu telemóvel, e calhou encontra-la.

4. Levei os filhos da minha irmã para o Jardim de infância
Um dia a seguir a ter encontrado o meu irmão mais velho, quando acordei pela manhã, os meus outros 2 sobrinhos estavam lá. Eles chamaram-me de "Ryonii-chan. Já sabem falar agora, e é muito divertido conversar com eles. Nós vimos "Anpanman" (*programa infantil matinal) juntos. Depois disso, fui com minha irmã levar os meus sobrinhos para a escolinha.

5. O meu quarto é muito sujo (chora)
O meu quarto é muito desorganizado! (Risos) Eu não sou, realmente, nada bom em limpezas... A coisa que mais gosto no meu quarto é provavelmente o meu sofá. Uso o meu computador no sofá também... não me deito na minha cama a menos que queira mesmo dormir.


E assim acaba esta parte ^^
Yamapi e Ryo-chan são tão queridos... principalmente ler o Ryo-chan todo entusiasmado a falar sobre os sobrinhos... é mesmo AMOR ♥
ele diz montes de coisas hilariantes sobre um sobrinho em particular, aqui, leiam!! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥