Ryo-chan e Shige . Revista Duet 07/2010

Hello minna-san,
eu sei, eu sei... devia ter vindo cá ontem postar qualquer coisa... mas a vida tem destes atrasos...
Por agora, ryo-chan e shige

Hot, Hot, Hot!

Estes são os temas da Duet este mês, para serem divididos em 5 perguntas distintas, acompanhadas das melhores fotografias.

Artigo em inglês, [info]spilledmilk25


RYO

1. Algo "hot" recentemente.
Che Guevara, Napoleão, Mao Zedong... Eu gosto imenso de pessoas revolucionárias. "Como começar uma revolução?" ou "Montes de pessoas estão a viver nestas condição, o que podemos fazer?", pesquisei imensas coisas deste género. Eu sou daquelas pessoas que passa a vida a pesquisar na internet. O começo foi uma garrafa de sake na minha mesa durante o jantar. Olhei duas vezes para a etiqueta/ placa e estava lá escrito "Napoleão Bonaparte" então eu pensei: "Porquê Napoleão?? (risos)". E a partir daí comecei a pesquisar sobre revolucionários. O começo da minha pesquisa não interessa mas a pesquisa em si foi muito interessante. Neste momento, o meu favorito é Mao. Quando fui à China, comprei um imã com a cara dele e neste momento situa-se na porta do meu frigorífico. Então, sempre que eu vou lá tirar alguma coisa encontro o Mao Zedung (risos).

2. Um episódio "apaixonante" que tenha acontecido?

Eu sou um rapaz de ferro. Mesmo se eu me vir entusiasmado por alguma coisa, depressa perco o interesse. Se olhar para este ano, ovos cozidos e ramen instantâneo... só mesmo na comida é que há muitas coisas que eu gosto. Sobre ovos cozidos, no pico do interesse, trouxe um tupperware com montes de ovos cozidos comigo, para poder come-los onde quiser. Depois disso, não poderei comer nem mais um deles (risos). Ah! Talvez eu ainda esteja apaixonado por snowboard. Este ano fui imensas vezes. Agora a época disso acabou então tive de me arrefecer (* no sentido de ter deixado de ser apaixonante... *hot*). A última vez que lá fui estava a chover de tal forma que só pude descer 2 vezes. Já que isto me deixou um arrependimento, acho que vou continuar a faze-lo para o ano.

3. Algo "apaixonante" nas pessoas à tua volta?

Shuzo Matsuoka-san. Não o encontrei, mas vi-o na TV e ele foi apoiado por tantas pessoas, que deve ser kakkoi. Recentemente vi-o numa variedade de programas de tv, houve um em que ele estava a ensinar a jogar tennis, e eu pensei: "Até agora ele estava seriamente entusiasmado e pode vir a ser um guia. Esse tipo de "paixão" é maravilhosa!". Pensei que gostava de ter um pai como ele. E outro, é um amigo meu. Ele nunca se mexeu muito mas de repente inscreveu-se para a 'maratona de Tokyo 2010'. E foi escolhido entre 8 pessoas. Ele teve muita sorte mas desde esse dia ele corre uns 10 km todos os dias. Nesse dia, será o seu primeiro numa maratona, e o seu objectivo é faze-lo em 3h40. Ele é mesmo kakkoi, não é? É mesmo apaixonante sobre as coisas.

4. A maneira correcta para te fazer ficar "hot"?

Eu sou sempre muito apaixonante. Basicamente, a minha tensão está sempre alta. Antigamente não me conseguia segurar, os meus sentimentos eram completamente visíveis na minha cara e comportamento. Quando olhava duas vezes para a situação tinha sempre de me desculpar... porque sou um cobarde (risos). Ah, encontrei uma maneira para me porem hot! Quando como um prato de YakiSoba! Adicionando picantes e montes de maionese... agora fiquei com vontade de o comer!!

5. Brevemente será verão, o que é que queres fazer?

Quero aprender francês. E depois irei passar umas longas férias a França, neste momento, estou a estudar por mim mesmo. Claro que tenho apoio da internet. Mas já que é melhor ouvir a pronuncia, gostaria de ir lá, claro.


SHIGE

1. Algo "hot" recentemente.
Ultimamente comecei a correr. Quando saí com o Koyama acabei por comprar umas calças de fato de treino. Que no interior tem um chip, que quando tu corres ele manda para o teu mp3 a tua velocidade e as calorias que estás a queimar. Ultimamente o tempo está tão quente que correr é super cansativo mas encontrei uma boa técnica! Corro a ouvir críticas de filmes num programa de radio e, pelo menos para mim, é muito divertido e entusiasmante (risos). Desta maneira posso estar sempre a par dos filmes enquanto corro com a possibilidade de ir ver aqueles que achar que vou gostar. Até agora fui capaz de cumprir com o meu objectivo de ver "10 filmes num mês", o que é óptimo.

2. Um episódio "apaixonante" que tenha acontecido?
Eu estava todos os dias super entusiasmado nas gravações de Troubleman. A última cena fez o meu coração ficar aos saltos (dokidoki). Graças a isso fui capaz de ficar de bom humor naquele tempo todo e acabar o trabalho com segurança! Naqueles meses estava super ocupado a filmar mas também saí por aí e reparei que todas as vezes que vinha para casa estava de bom humor (risos). Se sairmos, podemo-nos concentrar melhor no trabalho depois disso, do que se ficar-mos em casa... Ir lá para fora e ter um tempo estimulante é importante. Este verão quero viajar e visitar montes de sitios novos e aprender novas coisas. [*Nota - No diário do Shige ele disse que foi à uma semana ou duas a Londres ficou por lá 3 dias, e depois foi para Cuba... se foi mais para outro sitio não sei, porque tenho andado pouco na net, mas ele escreve tudo no diário, que podem ler na minha parceria, NEWSPI!]

3. Algo "hot" nas pessoas à tua volta?

O Director SABU. Ele é algo de diferente de "apaixonante" para aqueles da minha geração. Ele parece sossegado e frio à superfície mas ele é na verdade muito apaixonante no que diz respeito ao seu trabalho. A energia que ele deita cá para fora é espectacular. Ter sido capaz de trabalhar com ele, foi do tipo: "Eu quero ser como ele!". Com o SABU-san por lá, existem tantas histórias entusiasmantes para contar, desde representação a pesca (risos). Eu prometi ao seu filho de 6 anos ir pescar com ele e procurar por um kabutomushi, não aguento esperar mais!

4. A maneira correcta de te fazer ficar "hot"?

Quando quero sentir-me melhor ou mudar de espírito bebo café. Não daquele que se compra mas um que preparo eu mesmo com a minha máquina [*Ele fala muito sobre café no artigo aoi hitorigoto #49]. Recentemente, adoro 'French roast' (*uma espécie de 'café expresso queimado', nunca provei, mas não sou grande fã de café extremamente forte e amargo) que é um pouco amargo e gosto de o tomar preto. Gosto de café desde que era estudante mas aprendi a faze-lo sozinho desde do filme do Matsuda-kun: "Otonari". Ao olhar para ele a fazer café com uma máquina de moer pensei "kakkoi!" (risos). Procurei pelo mesmo objecto mas não consegui encontrar então comprei uma máquina de moer normal. Se a encontrar um dia, comprarei de certeza!

5. Brevemente será verão, o que é que queres fazer?

Direito, camera e viagens, penso eu. Desde o final das filmagens que quero mimar-me um bocadinho com algo e pensei imenso nisso. Seria maravilhoso ir numa viagem sozinho ou mudar de frigorifico ou cama... Eu também quero uma camera nova. Uma que eu sempre quis é uma 'Leica'. Se a comprar posso ir a uma ilha sozinho e tirar montes de fotografias, seria do melhor.


O Ryo-chan nunca falha em surpreender-me... Ele gosta imenso de literatura e de historiadores... nada a ver com a minha imagem inicial dele, após ter visto o dorama Last Friends *kowaii* xD
A parte dos ovos cozidos que ele leva num
tupperware é muito engraçada... só de imaginar :D
E seriamente, quem é o teu amigo?! Já repararam que a única pessoa de quem o Ryo fala verdadeiramente com orgulho é ''o amigo meu''..
E depois de ver
Soukon... fazer a maratona de Tokyo em 3h40 é uma coisa séria!! Sugoi *o*

O Shige obviamente surpreende-me sempre ^^
"Quando saí com o Koyama acabei por comprar umas calças de fato de treino. Que no interior tem um chip, que quando tu corres ele manda para o teu mp3 a tua velocidade e as calorias que estás a queimar"

Ehhh~~ nani sore? xD As coisas que inventam no Japão são muito estranhas e estranhamente eficientes.
E o que eu gosto verdadeiramente no Shige é o facto de ele ser tão parecido comigo... como é o caso nerd dos filmes ;) e do café ^~^ bebo café a toda a hora... sinto-me mesmo bem a bebe-lo...
Shige~ somos almas gémeas xD *não se preocupem que isto já passa*

Até amanha? ^^ Espero puder passar por cá amanhã também...

Matta ne, Yuu~~*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥