Troubleman novo Ending no 12º Episódio

Heyy :)
Hoje é o meu dia de descanso = Amanhã é dia de começar a postar mais traduções ;)
Por agora trago uma novidade de Troubleman!!!

Todas(os) nós sabemos que Troubleman está à beira do fim... o episódio 11 já saiu no Japão, resta então o 12...


A novidade é que em vez do ending "BE FUNKY" dos News,
o 12º episódio terá uma canção nova!!!!

Resta saber se de Nova querem dizer, estreia de News ou Nova de ser diferente de "Be Funky"...

No site oficial de Troubleman deixam a dúvida... no caso de ser um novo ending mas não uma nova canção, deixam um quiz:



  • Que canção irá dar no fim de Troubleman?
1) forever
2) murarisuto
3) towairo no koi

Eu quero uma música nova NOVA !!! xD
Mas se não for possível, acho que a Forever é a mais adequada ao personagem Tokuda^^

Fonte: [info]news_jpop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥