Massu . Revista 'Seventeen (News no News) . 02/2007

Massu Otanjobi omedetou~
Como hoje o Massu faz 24 anos, farei um post especial ;)

NEWS no NEWS
Vol. 11 (02/2007)

Altura em que ele estava a fazer “Hontou ni atta kowai hanashi”, então este artigo fala sobre estar assustado!


Artigo em inglês, [info]hellomichi





As histórias assustadoras de Masuda Takahisa

Quanto tempo é que isto vai demorar!? Este calor intenso é assustador~

Mesmo em relação aos membros dos News, com quem anda regularmente, existe aparentemente uma parte deles, que Masuda-san acha assustador!?

Tegoshi, a sua tensão estava tão baixa que me fez pensar “Será que ele é sonâmbulo??”, mas no momento em que ele se viu de frente a uma camera o seu sorriso de ídolo apareceu, fez-me pensar “Woah, kowai~!” (risos) Todos os membros dos News viram esse momento e disseram “Isto é realmente algo, não é?”. E quanto é para trabalhar, no set, ele está sempre a cantar e a falar alto, mas depois quando chega ao carro para mudar-mos de localização, quando olho para ele, ele já está para adormecer. A rapidez como ele muda é de certo modo assustadora (risos)

O que está a assustar agora o Massu é o calor intenso. Com o ar condicionado ligado, ele luta contra o calor

Com este calor e com este cansaço, não consigo adormecer até me encontrar no esgotamento final de sono que para mim é entre as 3 e as 4 da manha. Como consequência, saber que me estou a afogar no meu próprio suor, é o resultado de me ver a levantar cedo!! Quanto tempo é que este calor vai durar~ Tomo banho todas as manhãs, e depois tudo o que eu tenho de fazer antes de sair de casa é secar o meu cabelo, coisas como lavar os dentes e preparar as coisas antes de sair faço-o antes do banho, porque só aquele trajecto que eu faço ao sair da casa-de-banho até à porta de casa, já estou todo coberto de suor outra-vez! Ponho a minha camisa e as minhas meias à entrada da casa e só os visto, porque vou sair. Honestamente, também gostaria de meter a minha roupa interior para vestir só na entrada da casa (risos) Mas como esperado pô-las em frente à minha família seria embaraçoso e não conseguiria faze-lo~ Basicamente, antes de sair de casa estou só de boxers!

Mesmo agora, sou péssimo no que diz respeito a casas assombradas

De acordo com o título do seu dorama, quando perguntámos ao Massu sobre uma história assustadora que ele tinha experenciado. . .

Dizem que se tirares fotografias num estúdio específico, se pode “Fotografar espiritos”. As pessoas que as tiram, dizem ver uma luz remanescente atrás das pessoas, quando as tiram

Eu não tiro muitas fotografias. Quando oiço histórias assustadoras, não consigo nem ir à casa-de-banho. A primeira vez que eu li o meu guião de “Hontoni atta kowai hanashi” estava com o meu manager. E depois, quando fomos para casa e reli o guião na minha cama às 3 da manhã, não fui capaz de adormecer~

Eu fui a uma casa assombrada uma vez com a minha avó quando era pequenino e aparentemente, enquanto lá estávamos passei por tudo de olhos fechados, agarrado às costas dela. E depois lembro-me de estar cá fora e dizer “Foi divertido” mas a minha avó ficou irritada e disse “TU NEM SEQUER OLHASTE PARA AS COISAS, COMO É QUE PODE TER SIDO DIVERTIDO!” (risos) Antes disso, tinha ido a um parque de diversões com o Shige e com o
Taiyou (dos 'Ya-ya-yah) . Decidimos ir dar uma volta só com dois elementos, mas eu perdi no janken (jogo a que aqui chamamos de "pedra, papel, tesoura"), e fui deixado sozinho. Mesmo sabendo que ia ser aborrecido, queria distrair-me então estava a brincar com o meu telemóvel. Quando eles vieram, pus a mais normal expressão (risos) Se eu estivesse com uma rapariga que eu gostasse e ela dissesse "Vamos a uma casa assombrada” eu iria, mas provavelmente estaria sempre atrás dela, o tempo todo!? Como homem, essa seria a única coisa, à qual eu não seria capaz de a proteger. Sem dúvida nenhuma.


O Massu é mesmo assustado xD
A história da avó, ele também partilhou em
SOUKON, mas ninguém achou minimamente assustador xD
Massu omedetou!!!!

Bom, hoje vou dar asas à minha vida social...
Até mais,
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥