Yamapi e Tegoshi , Revista Duet 07.2010

Hot, Hot, Hot!

Estes são os temas da Duet este mês, para serem divididos em 5 perguntas distintas, acompanhadas das melhores fotografias.

Artigo em inglês, [info]spilledmilk25

YAMAPI

1. Algo "hot" recentemente.
Claro que é o filme Ashita no Joe! Já que antes das filmagens tive de praticar num ginásio, li o guião e preparei-me. Fazer isto, pouco a pouco, fez-me mais e mais apaixonado por este trabalho. Na realidade, foi crescendo mesmo depois do inicio das filmagens e agora está no seu auge. É muito dificil fisicamente, mas lá se resolveu a questão. Mas graças a isso, todos os dias os meus músculos doem (T_T).


2. Um episódio "apaixonante" que tenha acontecido?

Até agora a coisa mais apaixonante para mim é a minha adorada dança. Quando estava no 6º ano, era ao pé de uma rua arrojada que eu e os meus amigos praticávamos. Sabes, haviam prédios altos, com paredes de vidro, e à noite tornavam-se grandes espelhos. Durante o ensino básico, dançávamos todos os dias. Dançar era muito divertido mas estar ocupado com trabalho, gradualmente fez-me parar de ir lá e no fim, desisti. Eu não dançava fora do trabalho entre os meus 17 e os 20 anos, mas depois apercebi-me: "Não posso continuar assim, tão descuidado". Não podia fazer somente as coisas que tinha de fazer, tinha de fazer as que eu queria fazer, também. Desde aí comecei a ter aulas particulares de dança. Tenho responsabilidades acima dos meus sentimentos, condições ou gostos então agora aprendi a usar as minhas energias apropriadamente. Talvez ao me ter tornado adulto, tenha conseguido compreender-me.


3. Algo "apaixonante" nas pessoas à tua volta?

Basicamente, todos os meus amigos são pessoas apaixonantes. Incluindo as pessoas com quem eu trabalho. Por exemplo, neste momento o filme de, Kagawa Teruyuki-san é muito apaixonante. Ele está acima do trabalho, de actuar, de tudo na vida! Ele é tão kakkoi. E eu? Bem, eu tenho lados frios e quentes. Acho que eu sou super fixe no que diz respeito a coisas que não gosto. Sou egoísta mas eu só quero continuar a fazer coisas que gosto com todo o meu coração. Talvez eu seja um pouco frio no que diz respeito a amor. Ah, não, por exemplo se eu for rejeitado por uma rapariga que eu goste, vou andar atrás dela, sem desistir (risos). Sou uma pessoa apaixonada mas depende do caso.


4. A maneira correcta para te fazer ficar "hot"?

Uma vez perdido o meu interesse, é praticamente impossível fazer-me ficar apaixonado outra-vez. Quando oiço alguma coisa que costumava ouvir e gostar imenso, ao voltar a ouvir começo a pensar: "que barulheira". Sou mesmo egoísta (risos). Mas já que percebi que sou, tento dar o melhor nessa condição. Quando estou ocupado, continuo a manter-me saudável, como tentar dormir as horas necessárias, fazer coisas que eu gosto pelo menos uns minutinhos, esses são os meus esforços.


5. Brevemente será verão, o que é que queres fazer?

Gostaria de continuar a praticar box mesmo depois do filme. Em trabalho, quando temos de fingir uma cena de luta mantendo a personagem estável é complicado. Mas se o fizer na vida real posso faze-lo ao meu ritmo. Eu já tinha feito box, anteriormente, mas esta foi a primeira vez que o fiz tão seriamente e pretendo continuar. E depois gostaria de viajar! Eu não viajo de todo (T_T). Se eu tiver férias longas quero ir para o estrangeiro mas acho que isso vai ser impossível...


TEGOSHI

1. Algo "hot" recentemente.
Partidas de futebol! Recentemente fui ao estádio Kajima Antlers para apoiar os meus amigos e foi muito giro. Como "Hey hey!!", os apoiantes estão verdadeiramente apaixonantes. Eles ganharam, então nós também nos passamos um bocadinho~ A 11 de Junho o campeonato mundial na África do Sul vai começar, estão tão ansioso que nem consigo esperar mais (risos). Vou ver com certeza! Então recentemente um amigo meu que joga como profissional veio jogar com a minha equipa. Os chutos dele eram perfeitos e muito poderosos, estava super animado: "De facto, ele é um óptimo representante do Japão".

2.
Um episódio "apaixonante" que tenha acontecido?
A coisa pelo qual eu me tenho apaixonado a jogar sossegadamente são jogos de consola. Tão triste (risos) Adoro jogos de futebol mas o meu preferido neste momento é um sobre os comboios do Japão. é um jogo bastante velho mas tornou-se um tipo de estudo. Pode-se aprender sobre assentos da prefeitura governamental ou outros importantes edifícios, recomendo-o para pessoas que são más a memorizar nomes. Eu também, quando era pequeno, memorizei imensas coisas com isto.

3.
Algo "apaixonante" nas pessoas à tua volta?
Já que eu adoro pessoas "hot", todos os meus amigos têm corações apaixonantes. Os meus amigos de futebol são imenso~ Normalmente, quando vêm aniversários eles preferem fazer coisas parvas e celebrar-mos todos juntos. Mesmo antes do aniversário de um amigo meu juntamos 20 pessoas, só rapazes. Eu cantei a música dos NEWS' "Happy Birthday" para ele. Claro que substitui o "kimi" do "kimi no happy birthday" para o nome dele (risos). Eles celebram o meu aniversário todos os anos, também. O ano passado eles deram-me uma bola assinada por todos. Todas as vezes fico comovido. Eles são mesmo os melhores amigos do mundo! Outra coisa, que me comoveu recentemente, foi na tour Tegomass. Não importa onde tocamos... em todo o lado somos recebidos com os mais amorosos sorrisos. Os fãs Tegomass são os melhores.

4.
A maneira correcta para te fazer ficar "hot"?
Em momentos tristes, difíceis, e felizes...não importa em que estado esteja, se eu me encontrar com os meus amigos começo logo a sentir-me melhor, posso ser o verdadeiro Tegoshi Yuya. Conheço os meus amigos de futebol à tanto tempo... mas não é por causa disso.. eles são importantes porque eles são as únicas pessoas com as quais eu me posso verdadeiramente abrir com, e mostrar tudo sobre mim. Posso confidenciar todo e qualquer preocupação com eles e eles comigo. Houve também uma época em que fiz um papel de cupido para os meus amigos. Disse à rapariga "Esse lado dele é óptimo!" como se o tivesse a vender (risos). Já que isto acontece frequentemente, todas as vezes que oiço os problemas amorosos dos meus amigos fico de algum modo satisfeito.


5. Brevemente será verão, o que é que queres fazer?

No verão passado estava ocupado com a tour então desta vez vou aproveitar bem. Quero ir à praia, fazer um barbecue, montes de coisas! Com os amigos que eu estive a falar e fazer montes de actividades ao ar livre, não posso esperar! Adoro sitios cheios de pessoas a divertirem-se porque lá consegue-se sentir a felicidade de toda a gente.

--

Lol Yamapi é um stalker xD Sorte da rapariga... Além nisso, duvido muito que alguém rejeite o Yamapi...

Ele é perfeito!!! Já à algum tempo que não lia algo apaixonante do Pi... Estou satisfeita ^^

E Tegoshi... Joga outra coisa! Sobre comboios e tipo de assentos em prefeituras?! WTH xD

E sinceramente... futebol, futebol, futebol... já teve mais piada... Ok... Amigos de futebol, já percebemos que são um máximo... move on! xD

Mais Páginas da Revista a propósito:

Tour Tegomass

No fim da segunda página está um quadradinho com o aniversário do Koyama, que irei traduzir quando traduzir a página do Koyama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥