Yamapi . Revista 'Josei Jishin . 03/2009

NEWS TRANSLATIONS
JOSEI JISHIN - YAMASHITA TOMOHISA

Artigo em inglês, [info]spilledmilk25


"Tenho uma sensação de pura de limpeza em hotéis"

Neste momento, estamos no meio de uma sessão fotográfica para o calendário do Johnny's "NEWS 2010-04. 2011-03"! Esta semana iremos apresentar-vos cada membro.

O primeiro de todos é a personagem principal de Code Blue: Yamashita Tomohisa.
O seu tema é: "A vida dos hotéis para um homem adulto". O cenário nocturno e luxuoso com Yamapi nele, torna-o simplesmente perfeito, de tal maneira que se pode ouvir os suspiros da equipa!

"Nunca tive a oportunidade de tirar uma sessão de fotos dentro de um quarto de hotel, até agora, então achei muito divertido de se fazer. Tenho uma sensação de pura de limpeza em hotéis. E a noite estava agradável também."
Yamapi teve um ano em cheio, com dramas e muitos concertos.
"Tudo me deixou com uma forte impressão. Este ano também quero tentar trabalhar com todas as minhas forças. Fazer com que as coisas funcionem, mesmo fora do campo de trabalho (risos)"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥