24 Hour Television TOKIO 2010

O ano passado, como vocês devem saber, foi o ano dos NewS serem os apresentadores do programa "24 Hour Television", que tem como objectivo arrecadar dinheiro para instituições entretendo toda a gente da maneira mais emotiva ou engraçada possível. Este ano, o grupo da Johnny's Entertainment, TOKIO, vão ser os apresentadores e, como em todo ano, haverá um drama especial.

O Drama Sp será "Miporin no Ekubo", e entrará Nagase Tomoya e Hirosue Ryoko, como um casal, que tem a sua filha (Kimura Manatsu) de apenas um ano de vida com um tumor. O drama, que como sempre é baseado numa história real, vai mostrar como a família enfrentou isso junta, além de mostrar as 359 cartas que a filha deixou antes de morrer.


O membro dos TOKIO, Yamaguchi-san já tinha entrado em acção em 1996(?) quando se pôs à prova, e fez a maratona como a Imoto (ItteQ) fez em 2009 (para verem vídeos e saberem mais sobre esses anos, acedam aqui).

O tema deste ano vai ser: ありがとう ~ 今、あの人に伝えたい ~ - Arigatou ~ Agora serei capaz de agradecer a esta pessoa~]

A Nippon Terebi vai transmitir o drama na noite do dia 28 de Agosto.
O "24 Hour Television"começa mais cedo e dura o dia inteiro, como sabem.

Por hoje, também receio que seja tudo, pois tenho de ir estudar Matemática a doer --'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥