Tokyo Dogs

Há muito tempo que não fazia uma review... então aqui vai uma de um dorama espectacular!

Tokyo Dogs (2009)


Género:
Comédia, policial.
Classificação (1-5): 4,5
Sinopse: Takakura Sou testemunhou o assassinato do seu pai quando era jovem. Com o objetivo de capturar o assassino, ele acaba por se tornar um policia de elite na cidade de Nova York, lugar onde vive o criminoso. Devido ao tráfico de drogas, ele é enviado para Tokyo para conduzir uma investigação em conjunto com a polícia japonesa.
Lá, ele associa-
se com Kudo Maruo, um detetive da divisão especial de investigação. Marou é um jovem com grande habilidade para começar lutas devido aos seus dias de delinquência, em contraste com o perfil de Sou-chan, que é geralmente calmo e disciplinado.
Assim, mesmo possuindo perfis totalmente diferentes, de alguma forma eles são obrigados a forma uma equipa e tentam resolver os mistérios para lá dos casos.



Sinopse editada de, doramaniacs.



Alguns Actores
(outra participação):
  • Oguri Shun como Takakura Sou (Hana Kimi)
  • Katsuji Ryo como Horikawa Keiichi (Stand Up!)
  • Yoshitaka Yuriko como Matsunaga Yuki (Love Shuffle)
  • Mizushima Hiro como Kudo Maruo (Hana Kimi)


Opinião: Tokyo Dogs é logo desde o primeiro episódio, completamente envolvente.
A escolha dos actores, foi 5 estrelas, mas foi só neste dorama que dei finalmente valor a Oguri Shun... Já tinha visto outros animes com ele como Stand Up!, Hana Kimi, Yuuki (SP)... mas ainda não tinha descoberto a razão pela qual ele era considerado um dos homens mais desejados do Japão... até que vi Tokyo Dogs e percebi porque...



Além de bom actor Oguri é também um ser elegante... não é logo daqueles actores tipo Yamapi que as raparigas mesmo que não saibam quem é, ficam logo "Kya Kyaa", mas vai encantando com o seu charme, bem superior a Misushima Hiro, apesar de ele também ser bastante giro... (Será que sou eu a única a reparar que ele corre da maneira mais estranha possível... ele tem as pernas mais arqueadas do mundo xD)



Voltando à história em si, a principio, não sabia muito bem o que esperar dele, mas revelou-se espectacular! Existe comédia à moda japonesa e claro momentos de acção, apoiados sempre por actores conceituados.

A frase deste dorama que ficou na minha memória é sem dúvida:

"Sou-chan, mama dakedo..."
Quem viu, sabe que sim :)

Para quem não sabe muito bem se deve ver ou não, digo que, se alguma vez quiserem verdadeiramente ver Oguri Shun a brilhar, devem de facto ver este dorama, para o insensível, ainda assim amoroso Sou-chan.



Este dorama tem ainda, uma banda sonora extremamente bem feita... Como a do opening que é completamente envolvente e o ending da banda EXILE - "Futatsu no Kuchibiru" que é lindíssima (assim como o próprio video em si).


gif do ending (c) georgiaannaa


Onde encontrei o jdrama?
Completo online - (inglês) dramacrazy.net
Completo - (pt/br) ai shiteiru fansub
Completo - (inglês) jdramazone


Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥