Tegomass . Revista 'Potato 07.2010

Hoje trago o começo de outra revista... Tegomass hoje!
A parte do Massu foi traduzida pela minha parceria NewsPi!, a que somente reeditei, e a parte do Tegoshi por mim.
A fonte principal foi então, em inglês
[info]hellomichi.

Os outros membros, já sabem, vêm noutro dia.




Desta vez, na revista Potato, os News falam sobre eles mesmo enquanto crianças e sobre a altura em que terão filhos. Falam sobre quererem ser amigos da pessoa que os filhos deles namorarem, quererem que os filhos falem inglês, e de quererem ser populares mesmo quando tiverem um filho.


Masuda Takahisa

“Eu era um rapazinho reguila que delirava num jogo de dodge ball (Jogo do Mata, em Portugal)”

Fui muito reguila durante o jardim de infância e a primária. Eu falava super alto, então acabava por ficar de fora e acontecesse o que acontecesse, eu era sempre a pessoa de quem os outros ficavam com raiva, a principio (risos) O que eu estava realmente envolvido era com o jogo do Mata. Eu tive provavelmente bons resultados quando houve um campeonato lá no meu bairro. Por falar nisso, havia uma regra que dizia “A cara da pessoa é salva”, mas se nós pensar-mos bem nisso, é incrível. Dar um soco a alguém causaria danos, e invés de me obrigarem a ficar ali, eu iria querer que eles me fizessem sair (risos)


O momento em que cresço é ... sempre. A cada ano, quando fico um ano mais velho, penso sempre em mim como uma criança no ano anterior~. Eu comecei particularmente a sentir-me assim desde que comecei a trabalhar. Provavelmente porque posso experimentar tantas coisas e absorvê-las. Mas ainda acho que não sou adulto, mesmo agora. Antes, ter 20 anos, era o meu padrão para se ser adulto, mas tenho uma teoria de "Alguém com 26 anos é que é um adulto". Quando estava na minha adolescência, todas as pessoas que eu via com 26 anos eram fantásticas, mas estou constantemente a aproximar-me dessa idade também. Quando tiver 26 anos, quero ser uma pessoa que se considere uma pessoa adulta.

No futuro, quando tiver filhos, quero ensinar-lhes muitas coisas. Mais do que os desafiar, seria bom se eu pudesse ajudá-los a encontrar as coisas que gostam e as que eles estivessem envolvidos. É a minha esperança; recomendar-lhes coisas como futebol, natação, e esse tipo de desportos. Agora se for uma menina, por outro lado, seria mais como "Não podes ir a lado nenhum!" E parece que seria um pai que a mimaria muito (risos)

Agora estamos no meio da tour Tegomass e quando vamos para a arena é sempre divertido. Não importa quantas vezes façamos o mesmo tipo de concerto, temos sempre sentimentos milagrosos todas as vezes. Porque, nos nossos concertos, vêm montes de pessoas com os planos correspondentes, certo? (Nota Pessoal: O Massu já estava pronto para contar outra-vez a sua grande piada xD "Aqui estão mais do que X mil pessoas certo? então, Ontem quando as pessoas lhes perguntaram que iam fazer amanhã essas X mil pessoas responderam o mesmo... isso é incrível não é?" até agora o Massu já disse isto duas vezes num MC xD)
E isso é algo realmente surpreendente. Posso sentir o poder recebido e o tempo que passamos lá é realmente grandioso. Nos intervalos entre concertos, gostaria apenas de limpar a casa, mas tudo é muito descontraído. A abertura dos concertos é realmente algo refrescante, eu fico contente.



Tegoshi Yuya

"Eu odiava perder mas também me lembro de aguentar caso isso acontecesse~
"

Sempre fiz desporto então sempre detestei perder enquanto criança. Quandos estamos na primária, somos sempre divididos em grupos, certo? Eu pertenci ao grupo mais forte (risos) Como se estivesse a arrastar a turma comigo. Também, houveram imensas vezes onde fui nomeado líder. Até no Comitê, era o líder que se sentava. É por isso, que quando entrei para os NEWS foi a primeira vez, a ser a personagem mais nova. Quando era criança, era mais envergonhado ao pé das pessoas que não conhecia, mas em tempos privados com os meus amigos, sempre consegui abrir-me sobre tudo e isso fez-me pensar no quão os amigos são importantes, e mesmo agora esse sentimento não mudou. Também, o facto de eu gostar de desporto e de me mexer, também não mudou nada. Eu também sempre gostei de cantar. Eu cantava com frequência com uma voz alta nos intervalos da escola e toda a turma olhavam para mim, como que a dizer “És tão irritante" (risos) Não acho que tenha mudado desde essa altura mas penso que a minha habilidade de "segurar as minhas emoções" tem se tornado mais forte. Agora, sou capaz de compreender que perder é muitas vezes necessário, porque se não o experienciar-mos nunca nos vamos sentir frustrados e não vamos ficar com vontade de nos esforçar-mos ainda mais. Eu acho que odiar perder é a coisa mais importante neste trabalho. Eu não quero perder para os outros membros nem para outros grupos, então penso que tenho de continuar a tentar o meu melhor.

No futuro, quando tiver filhos, o primeiro ser uma rapariga e o segundo ser um rapaz, seria o ideal. Porque eu tenho uma boa imagem da irmã mais velha vir a proteger o irmão mais novo. Mas se a minha filha trouxesse um dia o namorado... ficaria em choque (risos) Sou do tipo que se quer dar bem com os namordos das filhas, porque penso que mais do que sairem juntos, seria mais divertido se ele se juntasse à família. É por isso, que quero que os meus filhos me apresentem os seus namorados.

Neste momento, estamos no meio da Tour Tegomass. Na tour, consigo sentir aquele sentimento de se estar rodeado de pessoas na arena e cantar... e também sentir o quão é divertido é cantar a uma proximidade tão curta do fãs no corredor. Eu divirto-me sempre muito, todas as vezes, a um ponto de passar a ser mau.



+ Imagens da Revista a propósito:

Tour Tegomass


No aspecto do Jogo do Mata, eu e o Massu somos iguais xD
Adorava profundamente! Tempos de felicidade, esses ;)


Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥