Trailer Kimi ni Todoke Live-action

Chegou~ E está super amoroso:


A história para quem ainda não sabe,é sobre a vida da constantemente mal-interpretada chamada Kuronuma Sawako (
Tabe Mikako), cuja aparência e nome fazem as pessoas a chamarem de Sadako, do filme “Ringu”. Quando um dos rapazes mais populares da sua escola secundária, Kazehaya Shota (Miura Haruma) começa a conversar com ela, a sua vida muda completamente.

E agora volto a respetir, apesar do manga em que é baseado este filme, ainda não ter acabado, o realizador do filme, Kumazawa Naoto, diz que será feito um final original. E é já para daqui a pouco... A estreia acontece, dia 25 de setembro no Japão, e quanto a nós, resta-nos esperar religiosamente.

Fonte: Drama's Inn

4 comentários:

  1. Ah, eu estou tão ansiosa para ver esse filme; mas até já imagino que só ano que vem conseguirei assisti-lo - porque, para conseguir ver, alguém precisa ser caridoso o suficiente para traduzi-lo. ^-^

    Mas como você disse, basta esperar religiosamente. Rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. verdade!
    ás vezes esquecemo-nos de dar valor às pessoas que nos dão oportunidade de ver estas coisas, mas é muito importante ^^

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    alguém sabe se já tem disponivel para download?
    ainda não achei na net
    estou ansiosa para ver esse live
    Vlw

    ResponderEliminar
  4. O filme ainda só estreou dia 25 de setembro ;)
    A não ser que algum japonês tivesse gravado no cinema com uma camera, era muito pouco provável que acontecesse...

    Ainda bem recentemente os actores principais estiveram a promover o filme (ainda) - dia 4 de Outubro em Tokyo (http://www.dramasinn.com/2010/10/1-encontro-de-miura-haruma-e-tabe.html)

    Vamos ter de esperar mais uns tempinhos...

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥