Tegomass . Revista 'Josei Jishin . 06/2010

Uma entrevista muito pequenina sobre o amor que eles sentem um pelo outro.



Artigo em inglês [info]hellomichi.

Neste momento, Tegomass estão muito entusiasmados. Eles também se sairam lindamente a segunda tour “Tegomasu no ai”. Nas suas actividades como NEWS, Tego, aka Tegoshi Yuya, é o mais novo e é do tipo 'idolo' e Massu, aka Masuda Takahisa, que é do tipo "sempre a sorrir". Estes dois rapazes que são imensamente bem, estiveram na brincadeira durante a sessão de fotos.

Tegoshi: Normalmente, estamos sempre na brincadeira
Massu: Nós normalmente ficamos confusos (risos)
Tegoshi: A nossa formação veio um bocadinho antes dos NEWS. Depois da nossa estreia como NEWS, senti-me um pouco retraído mas pelo Massu lá estar também, fui capaz de aprender a viver com isso.
Massu: Foi logo após a entrada do Tegoshi nos Johnny’s que eu me percebi o quão difícil é estar num grupo então tive uma sensação de frescura e ambos fomos comer fora e fazer coisas do género. Mas depois disso, ele tornou-se próximo de pessoas como o Koyama e deixou-me. . .
Tegoshi: (risos) É verdade que eu me fui tornando mais próximo dos outros membros, mas eu voltava sempre para ti (risos) Sabem, o Massu consegue ser amigo de toda a gente e consegue manter as coisas à sua volta tão puramente... isso é espectacular.
Massu: O facto do Tegoshi tentar o seu melhor em quase tudo é muito estóico e espectacular. Todos os outros membros dos NEWS, acham que é pelo Tegoshi fazer tudo com o seu máximo de esforço, que eu também o deveria fazer.
Tegoshi: As actividades Tegomass são tão livres, não são? Desde o inicio, decidimos não dizer: “Eu não quero isso” às ideias que ambos tivéssemos, então mesmo que pensemos que a ideia foi um pouco descabida, damos o nosso melhor e vemos como é que corre
Massu: É mais fácil se o fizermos assim e fomos capazes de continuar a partir disso. De agora em diante, também, vamos continuar a fazer as coisas que não somos capazes de fazer como NEWS
Tegoshi: Neste tour também, o MC foi longo e ambos nos divertimos à grande a faze-lo!
Massu: Tournou-se mesmo um concerto cheio de "amor", não foi?!

Kawaii~~
"Massu: (...) Mas depois disso, ele tornou-se próximo de pessoas como o Koyama e deixou-me. . .
Tegoshi: (risos) É verdade que eu me fui tornando mais próximo dos outros membros, mas eu voltava sempre para ti (risos)
"

Kawaii~~ Honto ni ^^
Tegomass no Ai

Matta ne, minna-san
Yuu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥