Photoshigenic 32 (Shige)

Hoje parece que estou com a pica toda para traduzir, então aqui vai mais uma...
#32 - WinkUp 07/2010
Temas:
Massu, Penteados e
Kanjani8.


Artigo em inglês, [info]spilledmilk25
(Arigatou~)


Ontem, Massu disse que foi ver um filme famoso ao cinema. Pipocas, bebida, óculos 3d, tudo preparado! Mas de alguma forma...a partir desse momento, ele não se lembra de mais nada, a coisa mais próxima que ele se lembra é dos créditos do fim do filme.

Então da boca do Massu saiu um "Eh? Mas que..." sem pensar.
Então, Shige mostra isso muito bem no polaroid de hoje.
(A própria pessoa (Massu) participou também, todo azul)
[Nota: No MC da Tour 'Tegomass no Ai', o Massu admitiu que adormeceu a ver o AVATAR, por isso, deve ser deste filme que o Shige está a falar ;) ]


Na imagem↑: *Em 3D
Tribo do Massu
ALAMAR

Texto e Imagens de Shige:

Antes da sessão de fotos para a Wink Up, parei numa livraria, e lá, os meus olhos pararam numa certa revista. Era uma daquelas revistas que se encontram nas salas de espera dos cabeleireiros, era parecido a um catalogo de pentados. O problema estava no homem da capa. Masuda Takahisa. Eu senti que estava a intrometer-me: "Mas... ele nunca muda o seu penteado!". Aquele homem estava na capa. Claro que ele gostaria de mudar de X em X tempo mas desculpa, tive de pensar: "Porquê o Massu?". Então pensei para mim mesmo. Eu mudo mais de penteado do que ele, porque não eu? Depois refilei imenso com isso e fiz piadas sobre o Massu e ele respondeu-me cheio de orgulho: "De qualquer modo, aquele que está na capa de uma revista de cabeleireiros sou eu!". Por esta altura veio o Koyama aos saltinhos, e com uma única e espectacular frase: "Bem, eu também já lá apareci 2 anos antes dele"...phew [expresso como suspiro]. Aqui está. Sim, sim, de alguma forma só sou eu. Toda a gente olho para mim... Depois momentaneamente, estávamos alinhados em ordem: Koyama, Masuda e eu. Aqueles dois disseram numa só voz: "O homem de há dois anos atrás, o homem actual... e o homem "ainda não"...Oi.
O "ainda não" disseram eles. Mas disseram-no como se eu fosse o homem do presunto...malditos sejam, produtores de catálogos de penteados. O calendário do Kato está vazio neste momento!!!

Agora que o dorama (Troubleman) acabou não sei como gerir o meu tempo livre então vou correr todos os dias ao ar livre, Claro que também tenho trabalho, no último mês fui convidado num programa de 3 dos Kanjani8: "Ariehen Sekai". Estava nervoso pois é um programa apresentado por um senpai, eu diriji-me até lá e cheguei ao estúdio. Então, fui para o camarim e troquei de roupa, De repente tive uma sensação interessante, e virei-me e lá estava o Maruyama-kun especado. Fiquei surpreendido com o aparecimento do senpai e disse "Oh! Ohayou!" e talvez Maruyama-kun também não tenha sentido a minha presença e respondeu: "Oh! Shige! Estava a perguntar-me quem era!" e depois começou a atirar-me montes de bocas.
"Com esse cabelo tão claro pensei "de onde é que ele saiu!?"
"Sabes, este penteado é uma chatisse!"
"Eh? Engordas-te?"
...Desculpa...de alguma forma, sinto-me culpado. É daí que vem o meu bom relacionamento com Maruyama-kun, ele é o único senpai que é verdadeiramente severo comigo. Claro que ele estava a brincar mas... por favor, fica um pouco mais longe.
Por falar nisso, o Senpai não aprovou. Parece que o Catalogo de penteados é um sonho muito muito distante... uma pena. Sim.
-----
E pronto, eis mais uma tradução de mais um artigo brilhante do meu adorado Shige :)
Há muito tempo que estabeleci algo como "gosto de todos os membros", mas por vezes, em momentos como estes, não resisto em cair aos pés do engraçado Kato Shigeaki ;)
Mais novidades só amanhã... hoje já me chega xD
Matta ne~

2 comentários:

  1. Fiquei tão feliz,mas tão feliz de ler essa tradução!
    Adoro o PhotoShigenic!

    Muito obrigada ♥

    ResponderEliminar
  2. De nadaaaaa =D
    Obrigada por comentares ♥

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥