Tegoshi . Yamapi . Revista 'WinkUp 07.2010

Hoje trago-vos o Tegoshi e Yamapi.

Artigo em inglês, [info]hellomichi
(Arigatou gozaimasu~)




Este mês, News falam sobre 'olhares', da maneira como as pessoas olham para eles, e da maneira como quando se encontram vão correm um para o outro (Ryo-chan e Tegoshi)...


Tegoshi
Quando foi que te habituas-te a ser observado por muitas pessoas?
Pergunto-me quando. . .Acho que foi do tipo “Antes que me apercebe-se”. A principio era muito mau, no que diz respeito a verificar as minhas actuações no monitor. Mesmo que eu na realidade não me importe de me ver a cantar. Ultimamente vi-me a habituar-me a isso mas continuo a não saber reagir quando as pessoas dizem que vêem os meus doramas. Especialmente ve-los com os meus pais quando tenho de fazer cenas de beijos é do piorio (risos) Há muito tempo atrás, quando estava a ver “Gachibaka!” com os meus pais fui à casa-de-banho mesmo no tempo certo (risos) Por falar em dramas, desde “Yamanade” que tenho recebido montes de pedidos a dizer “Fala com a voz do Yukinojo~”. Nesses momentos direi ‘Kowaaai~’ no estilo Yukinojo e toda a gente vai adorar (risos)

E se fosses a andar pela cidade e acidentalmente encontrasses um conhecido, és do tipo que reconhece as pessoas logo? ou do tipo que é reconhecido?
Eu sou aquele que é reconhecido. Eh, Ryo-kun disse que nos encontramos? pois pois pois. . .é verdade! Posso mandar uma mensagem ao Ryo-kun? Eu li a outra Winkup e vi “Deixei cair o meu telemóvel na água, então por favor membros dos NEWS deem-me os vossos contactos” (risos) É verdade, eu de vez em quando acabo por correr para os braços do Ryo-kun. Há uns tempos, Ryo-kun, Akanishi-kun (KAT-TUN, ou não... não sei se ele agora vai sair do grupo) e eu. . .tivemos a falar um bocadinho.

Uma coisa que te fez pensar: 'Por causa deste erro ou deste acontecimento, passei a ser observado por toda a gente!
Se for uma coisa que me deixa incomodado... estou agora estar no meio da Tour Tegomass então deve ser isso. Eh, se eu me fiz mal o MC? Bem, basicamente as palavras “fazer mal” não estão no meu dicionário (risos) Não interessa qual seja a situação, o meu coração não se abala. Houve uma vez que o Massu foi a Osaka e isso aconteceu. A mesma piada que silenciou 55.000 pessoas no Tokyo Dome (risos) [*Não acredito que o Massu voltou a usar a mesma piada XDDD só mesmo ele, já estou a imaginar:
"Aqui estão mais do que X mil pessoas certo? então, Ontem quando as pessoas lhes perguntaram que iam fazer amanhã essas X mil pessoas responderam o mesmo... isso é incrível não é?"
silêncio~~ buhhh buhh xD
] Foi realmente uma coisa grande, aquele silencio~ Eu quase que pude sentir as rajadas de vento das casas mais distantes (risos) Mas, mesmo incluindo esses tempos, os concertos são divertidos. Até pude tocar instrumentos, coisa que eu adoro, e consoante as vezes que praticas os resultados mudam. Seria espectacular se as pessoas que viessem ver, também se divertissem.

As acções de um membro que tu tenhas visto, recentemente
Para esta é como esperado, o Massu. Depois de ter ficado cheio do jantar, fiquei surpreendido por ele ainda ter ido comer ramen. Como esperado do Massu, ele tem mesmo resistência infinita (risos) Acho que sou o membro que melhor compreende o Massu mas ainda assim ele tem um poder incalculável.



Yamapi
Quando foi que te habituas-te a ser observado por muitas pessoas?
Eu sempre estive bem com isso. Era só uma criança, mas quando tivemos os concertos como NEWS no Tokyo dome (*Pacific Tour 2007-2008), eu estava, como esperado, assustado. Estava comovido por ver tantas pessoas a virem ver os nossos concertos e ao ver isso achei maravilhoso. As únicas pessoas que se consegue ver nessa perspectiva são as pessoas no palco, certo? Então isso fez-me ficar super feliz por nos terem permitido fazer algo dessa dimensão. No que diz respeito a actuar, já estou habituado a ser visto pelas pessoas no set. Mas ve-los na Tv com pessoas que conheço e com a minha familia continua a ser embaraçoso (risos) Estava às mensagens com o Jin (Akanishi, KAT-TUN) e enquanto o estavamos a fazer recebi uma a dizer “Ah, estás agora na TV” e mesmo nestas condições, fiquei embaraçado (risos)


E se fosses a andar pela cidade e acidentalmente encontrasses um conhecido, és do tipo que reconhece as pessoas logo? ou do tipo que é reconhecido?

Eu acho que basicamente não encontro pessoas. No entanto, pode ser que eu simplesmente não as note (risos) Mas há uns tempos quando ia de comboio, pensei pôr o meu assento um pouco mais inclinado para trás e quando o fiz e olhei para o lugar atrás de mim estava lá o Antonio Anoki-san (WWE). Isso fez a minha tensão subir (risos)

Uma coisa que te fez pensar: 'Por causa deste erro ou deste acontecimento, passei a ser observado por toda a gente!
Há pessoas em comboios que dormem demais e depois ficam em pânico e apressam-se para sair, certo? Já houveram imensas vezes que dormi demais em comboios. Mas não é como se estivesse mesmo a dormir. É mais como, antes que me aperceba já passei por 2~3 estações (risos) Mas nessas alturas não entro em pânico de todo. Porque ser todo “wa~!” e entrar em pânico não me vai ajudar. É por isso, que eu não sou muito notado pelas pessoas à minha volta.

As acções de um membro que tu tenhas visto, recentemente
O facto de Koyama continuar a estudar linguagem gestual fez-me pensar ‘Wow~’. Ele começou a estudar depois do ’24 hours TV’ mas agora ele até já tem um certificado oficial e isso não é nada alem de muito esforço e dedicação. Se eu falar por todos os NEWS em geral, a coisa que lhes exigi mais recente foi "Vamos todos dançar nos tempos certos”. No dia de gravação para um programa de TV, todos nós acordamos um bocado mais cedo para praticar. E quando fui para casa e vi o programa, vi que todos puseram um grande esforço. Então mandei uma sms ao Shige a dizer “Tu deste mesmo o teu melhor”. Eu normalmente não digo nada mas eu sou o tipo de pessoa que diz o que penso de meio em meio ano. Ser capaz de ver os NEWS a crescerem faz-me um bocadinho feliz.


Imagens extra da revista, a propósito:
Tour Tegomass


Sempre muito queridas as entrevistas... sei que já estou atrasada a nível de revistas... mas estou a dar o meu melhor... ;)
No proximo mes, tirando a primeira semana, estou de férias... e aí vou trabalhar nas traduções e recuperar tudo ;)
Até lá,
esperem atenciosamente, ne?
**
Yuu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥