Massu . Ryo-chan . Revista 'WinkUp 07.2010

Eis uma revista cheia de imagens lindíssimas :)
Hoje trago-vos o Massu e Ryo-chan.


Artigo em inglês, [info]hellomichi
(Arigatou gozaimasu~)




Este mês, News falam sobre 'olhares', da maneira como as pessoas olham para eles, e da maneira como quando se encontram vão correm um para o outro (Ryo-chan e Tegoshi)...


Massu
Quando foi que te habituas-te a ser observado por muitas pessoas?

Provavelmente, ainda não me habituei a isso. Ir ao karaoke com os meus amigos já está na borda da linha de não-estar-nervoso (risos) Mas no karaoke, pensando nos sentimentos que tens de ter para puderes cantar é difícil. Quer dizer, uma pessoa não pode cantar com o mesmo intuito com que canta num concerto, certo? Então, faço questão de me sentar e cantar dessa maneira.
E se um amigo meu quiser cantar “Miso soup” comigo?
Diria ‘Ok, eu canto as partes de canto baixo, e tu cantas as mais agudas” e depois cantaria normalmente e tornariamo-nos “XXmass” (risos) No meu caso, quando sinto que estou a ficar nervoso consigo extrair daí uma melhor performance, então, acho que é uma coisa que é necessária. Então acho que é melhor não me habituar a isso... é o que eu penso.

E se fosses a andar pela cidade e acidentalmente encontrasses um conhecido, és do tipo que reconhece as pessoas logo? ou do tipo que é reconhecido?

Existem imensos momentos em que reconheço as pessoas, mas parece que também sou muitas vezes reconhecido. Não é que tenha sido acidental, mas umas pessoas que eu reconheci e fiquei comovido foi os SMAP. Quando eu ainda era um junior, estava num backstage enorme com todos os outros juniores... e de repente, atrás de mim, senti uma onda de ar. Então virei-me para trás, e estavam 4 pessoas atrás de mim, para além de Nakai-kun. Levou-me alguns segundos a perceber que os restantes eram os SMAP, mas eles tinham uma grande aura, fiquei surpreendido a pensar “Eles têm mesmo este tipo de 'energia' sobre eles!”

Uma coisa que te fez pensar: 'Por causa deste erro ou deste acontecimento, passei a ser observado por toda a gente!
Recentemente, quando estava no comboio, estava a ouvir uma música muitíssimo energética com o volume alto nos meus fones. Depois de algum tempo, o meu manager veio tipo a voar e a apontar para as minhas orelhas. Quando tirei os fones, um barulho extremamente algo estava a aproximar-se. Foi só por um tempo mas isso provavelmente irritou as pessoas à minha volta. Eu tenho daqueles fones que são mesmo todos concentrados no teu ouvido, é muito difícil que o som vá lá para fora, mas eu gosto mais daqueles que eu ponho muito ao de leve no ouvido.

As acções de um membro que tu tenhas visto, recentemente

Depois do concerto Tegomass, tínhamos um chuveiro por lá. eu estava a pôr uns tapetes no chão para secar os pés, e entrei no chuveiro a pensar, “Como é que eu posso sair do banho e não deixar o chão todo molhado?”. Mas quando saí do chuveiro, Tegoshi que tinha tomado banho primeiro que eu, foi deixando ao longo do caminho pegadas de água, como se fosso o "homem água"~ e aquilo continuou por imenso tempo (risos) Eu honestamente pensei “que rica vida que nós vivemos~” (risos)



Ryo-chan
Quando foi que te habituas-te a ser observado por muitas pessoas?
Eu habituei-me quando estava na creche. Quando fazíamos reuniões (com todas as crianças) para brincar-mos, eu ficava sempre com o papel principal. . . Estou ligeiramente orgulhoso disso (risos) Ah, mas, em “Osama no mimi wa roba no mimi” quem ficou com o papel principal foi o ministro, certo? O ministro fez um buraco no chão e gritou “osama no mimi wa~”. Eu fiz o papel de rei. Apercebi-me agora que esse não era o papel principal (risos) Se falarmos de tempos em que eu já era um pouco mais velho, quando entrei para esta companhia (Je), o primeiro concerto em que eu estive foi no concerto Kinki Kids. Haviam imensas raparigas a gritar “Kyaaa” e eu pensei “Uwa! Wow!”. Eu estou numa posição em que posso dize-lo agora, mas o 'serviço' das fãs é muito embaraçante e eu não consigo responder de volta. Quando olho para o Tegoshi, ele age completamente normal e dizer "suki dayo!". Eu não consigo fazer isso~ É tão embaraçante! (risos)

E se fosses a andar pela cidade e acidentalmente encontrasses um conhecido, és do tipo que reconhece as pessoas logo? ou do tipo que é reconhecido?
Eu sou do tipo que reconhece! Se eu reconhecer alguém, começo a chama-lo numa voz verdadeiramente alta (risos) Há uns tempos, quando estava a filmar “Ryusei no kizuna”, eu e o Ninomiya-kun (Arashi) vimos Shimota Kageki-san. Era 3 da manhã. E eu lembro-me de termos ficado super animados (risos)

Uma coisa que te fez pensar: 'Por causa deste erro ou deste acontecimento, passei a ser observado por toda a gente!

Recentemente, eu e mais sete rapazes fomos a um certo parque temático e numa loja, todos nós comprámos fitas piratas e quando as pusemos e andamos assim, ficamos completamente observados (risos) Quando foi a esse parque temático, vou sempre a uma loja de chapéus e compro sempre um de uma personagem. Ir a algum lado assim é muito divertido. Mas naquele dia, eu não estava a combinar com todos os outros então só andei lá no cosplay um pouco e fui logo para casa.

As acções de um membro que tu tenhas visto, recentemente
Recentemente vi o Pi, depois de tanto tempo. Ele está muito ocupado a filmar o seu novo filme, agora. é por isso que não nos temos visto muito, ultimamente. E também, quando estava com os meus amigos, vi o Tegoshi por lá. Já houve umas quantas vezes em que acabei por ir a correr para o Tegoshi, como eu disse antes, eu grito e digo ‘Yo Tegoshi! Que é que estás a fazer!’ (risos) Se eu fizer esse tipo de coisas, ele fica todo surpreendido e diz “Oh~ Nishikido-kun!”. Porque eu gritei numa voz extremamente alta (risos) Recentemente, nesse tempo de encontro, ficámos a falar um bocado. Ele está sempre a usar o mesmo chapéu então eu encontro-o sempre (risos)


Por hoje é tudo, proximamente traduzirei o resto.
Matta ne*
Yuu~~


Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥