Tegoshi e Shige . Revista 'Potato (NewSpice) . 07/2010

Como sabem, tenho andado muito ocupada... mas como de costume, passadas 2 semanas sem nada novo para traduzir, quando aparecem, vêm aos molhos... Já saíram 3 revistas novas, assim como um novo Photoshigenic... Mas como o meu tempo é limitado, hoje trago-vos somente, o NewSpice deste mês. Dozou~ :

Artigo em inglês, [info]hellomichi
(Thank you, one more time ;) )

NEWSPICE #6

Tegoshi x Shige

Shige: Eu já ouvi o album Tegomass! Está bom. Tem poderes curativos. Eu até consigo dizer a ordem das canções. A primeira é “Neiro”, a segunda é. . .
Tegoshi: Desculpa, mas eu nem sei a resposta certa~ (risos) Mas obrigado por o ouvires
Shige: Eu até consigo canta-las. Vão cantar todas as canções deste mini album no concerto?
Tegoshi: Claro que sim. Porque queremos que eles depois de terem ouvido o CD direitinho~
Shige: Ah~ Estou ansioso pelo concerto!

  • Ambos nasceram no mesmo ano, então acham que existem alguns temas a abordar sobre essa questão?
Shige: Bem, ambos vivemos sozinhos, então, Tegoshi consegues cozinhar para ti?
Tegoshi: Às vezes . Mas muito provavelmente irei encomendar comida Chinesa. Porque se eu for cozinhar para mim mesmo, a compra dos ingredientes vai demorar imenso tempo, certo? Mas se encomendar comida já preparada, consigo ter montes de coisas feitas a tempo até a comida chegar
Shige: Narohodo ne (Estou a perceber). Se não gostas muito do tempo que gastas a fazer compras, depois disso, ires cozinhar para ti parece impossível
Tegoshi: Mas eu quero. É por isso, que quando a Tour Tegomass acabar, irei começar a cozinhar para mim
Shige: O que é que queres fazer?

  • (Direccionado para Shige) Consegues ensina-lo a fazer um delicioso arroz com sargo (um peixe) picado à Shige (taimeshi)?
Tegoshi: Comida Thai? Como Gapao?
Shige: Não foi isso que foi dito! (risos) Não é comida Thai, é a comida que se faz usando sargo, e depois adicionando caldo
Tegoshi: Ah. Peixe é bom. Uma pessoa que consiga preparar peixe é espectacular!
Shige: São coisas desse género a que eu sou bom a preparar. Por outro lado, não consigo fazer coisas básicas como, curry e hambúrguer
Tegoshi: Eu consigo! Os meus amigos não têm por habito vir a minha casa, mas na minha imaginação, os meus amigos vêm e dizem-me “Vamos falar um pouco” e então muito rapidamente dirijo-me à cozinha e faço qualquer coisa rápida dizendo depois de feito “Desculpem pela demora~” (risos)
Shige: Eu faço isso! Eu abri “O restaurante Shige” e desde aí tenho servido os meus amigos antes de fazer-mos o que quer que seja. . . Na verdade, uma coisa que está completamente associada a mim e ao Tegoshi é o SABU-san
Tegoshi: SABU-Director. Nós poderiamos ter começado uma boa conversa sobre ele (risos)
Shige: É ne? Mas sendo assim, falarmos sobre SABU-san fica para uma próxima vez! (risos)


Algumas notas para pessoas mais distraídas (=P):
  • "Restaurante Shige", é uma metáfora. Para pessoas mais distraídas que não têm lido artigos do Shige, quando ele diz essa expressão, quer dizer que de facto, faz montes de pratos diferentes, quando os amigos dele vão a casa dele...
  • SABU-san é o realizador do dorama actual de Shige (Troubleman), também realizador de imensos filmes (e também já foi actor);

Matte ne,
Yuu~~


Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥