Loja Online de Manga e Merchandise


(clique na imagem para acederem ao site)

Provavelmente já muita gente reparou que grandes superfícies como Fnac e Bertrand, não têm a maior parte dos mangas conhecidos (os não muito conhecidos então é que é impossível), pois raramente se dão ao trabalho de explorar manga como deve ser...

Solução:
Existem imensas lojas espalhadas por Portugal que são específicas em manga, merchandise (t-shirt's, bonecos...) e até algumas já incorporam dvd's de anime.
E quanto a isso existem imensos post's espalhados na net, como esta aqui, que tem Lisboa, Porto e Coimbra.

No entanto, esqueceram-se de postar a Naraneko, que também é de Coimbra, mas que envia por correio manga's por Portugal inteiro (segundo consta, mas se houver alguma duvida sobre isso, não custa nada mandar um email e perguntar, eu faço sempre isso).

Quanto a portes de envio, podem escolher entre não pagar portes de envio, mas acho que isso não assegura que o produto que comprem venha em segurança (pode-se perder, ser roubado, ou vir em más condições), isso parece de má fé, mas acontece... eu, pelo sim pelo não, prefiro pagar mais 3€ e vir tudo perfeitinho, com direito a refilar, caso não venha!

Mais informações é só irem ao site...
Se forem de Coimbra, então têm muita sorte ;)
Aproveitem e vão mesmo à loja...

Yuu~~


Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥