Yamapi . Revista 'WinkUp 07.2007

NEWS TRANSLATIONS
Hoje vou traduzir artigos que tenho deixado para trás por causa das revistas mensais em que os NEWS saem... o que é incrível... pergunto-me se as outras bandas também saem com tanta regularidade como eles...


Créditos em inglês - life is good translations (aqui).

O tema de conversa de Yamapi aqui, é o seu dorama Proposal Daisakusen.
winkup_2007_07jul_pi
NEWS
Good Afternoon...
(Forte) Sinto que posso vir a tornar-me mais forte com as pessoas com quem me dou. Isso é obviamente verdadeiro para rapazes e para raparigas também. Ontem, no estúdio do drama, estava a jogar uma espécie de Bingo 3D (* equivalente ao 'Quatro em linha'... a parte do 3D, não sei muito bem o que ele se refere, mas no Japão existe de tudo) com (Nagasawa) Masami-chan, e foi muito agradável. Masami-chan usou a desculpa, que eu só me estava a sair tão bem porque as cores que eu escolhi estavam a ter mais uso nas rondas, então decidi, "Está bem. Então vamos trocar de cores e jogar mais uma vez!” e nós começamos a jogar outra-vez, mas assim como a primeira vez, foi vitória certa para mim (risos). Acabei por dizer, “É melhor levares este jogo para casa e praticares um bocado!” o que me fez perceber que eu provavelmente, digo as coisas fortemente com pessoas com quem estou mais habituado a estar (risos). O quê? Parece uma linha do drama? É verdade... Ela beliscou-me imediatamente após eu ter dito isso, também (risos).
('Babon, babon') Tu não fazes a mínima ideia do que significa, certo? (risos). Recentemente, foi-me pedido por um colega de equipa do drama que eu lhe ensina-se a dançar. Estava a dormir no meu cantinho quando de repente eles me chamam. No outro dia, ensinei-os a dançar para o refrão de “Sayaendou” e Masami-chan cantou “Babon, babon ♪”. Mas isso está mal, é 'bravo, bravo'! (risos)
('Enferrujado, sem descanso e sem calma') Esta é uma onomatopeia (*em português não fica...) que Gakkun (Hamada Gaku, Tsurumi em Proposal Daisakusen) realizou (risos). Na vida real, Gakkun é exactamente como parece no drama. Ele é muito divertido e engraçado. E toca-me imenso (risos). E também, ás vezes, quando vou à casa de banho, de repente ele agarra-se a mim e puxa-me para trás. Isso já não me acontecia desde a escola primária (risos). Mas ainda assim, ele tem imenso talento para ser actor. Ele também é espectacular a improvisar. Se eu alguma vez produzir alguma coisa no futuro, adoraria ter o Gakkun nesse projecto.
(A brilhar) Se já leram até aqui, tenho a certeza de que já sabem, mas o estúdio do drama é muito animado. Pergunto-me porque nos divertimos tanto. Qualquer que seja o trabalho, adoro quando pudemos trabalhar numa atmosfera alegre. Se tiver de trabalhar num sitio a que não estou habituado, torna-se um pouco monótono e começo a sentir-me frustrado, estou pronto a explodir sem razão nenhuma (risos). Já que fui trabalhar para lá, quero puder fazer as coisas animadamente e diverti-me com isso. Fico nervoso quando conheço pessoas pela primeira vez, então como é óbvio mesmo neste drama houve vezes em que o estúdio estava um pouco esquisito... no inicio, mas não demorou muito para nos tornar-mos amigos. Penso que este é um novo record pessoal, em tão pouco tempo. Depois de ver o programa, até a minha mãe comentou, "Vocês dão-se mesmo bem cá fora também, certo?!" e fui capaz de lhe contar que sim. Apercebi-me que essas coisas, podem ser transmitidas até mesmo através do ecrã.
(Irritante) Li o guião do episódio 7 ontem, mas achei-o super irritante! Porque eu quero mesmo saber o que vai acontecer a seguir! (risos) Quer dizer... Sinto que o Ken está a emprestar o meu corpo, eu sinto o que Iwase Ken sente. Ken não pode evitar pensar no que lhe vai acontecer no futuro... E eu sinto-me de igual modo, como todos os fãs que estão a ver o drama sentem!
---------------------------------------
EXTRAS YUU
Para quem não tem bem a noção...Yamapi e Masami têm uma boa relação... isto é, eles dão-se muito bem... :) Masami é uma rapariga fantástica... faz-me mesmo rir... Algumas entrevistas que ela dá, são mesmo muito engraçadas...
Houve uma em especial que adorei, em que os rapazes principais de Proposal Daisakusen, estavam a falar dos abusos que a Masami os faz sofrer xD

Legendado pelo newshfan :D
É o vídeo com o seguinte título - "MentoreG (27th May, 2007) Behind the scenes at "Operation Love" (Proposal Daisakusen)".


Decidimos fazer um desenho com lulas, para ver quem era o melhor... quando olho para o lado, Masami estava a desenhar só lulas fritas... Hidoi~!!

Adorei esta história!!! :D

... Para quem ainda não viu Proposal Daisakusen, veja!!!
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥