Shige . Revista 'Saita . 06/2010

UM DATE COM KATO SHIGEAKI


Artigo em inglês, [info]spilledmilk25

Neste artigo teremos um encontro com Kato Shigeaki.
O seu refrescante, e simpático sorriso faz lembrar o azul do céu e do mar...

O seu perfil a agarrar uma camera fotográfica também é muito charmoso!


"Eu adoro o mar! Gosto da ilusão da cidade sobre a água onde a natureza atinge o seu auge. Em ocasiões importantes, como aniversários, acho que um encontro romântico à beira mar é maravilhoso! Já que eu não sou do tipo que planeia grandes encontros talvez com este tipo de plano, viesse a ganhar mais pontos... !? (risos)"

Infelizmente no dia da sessão de fotos, o vento estava muito forte, mas do principio ao fim Kato-san confortou-nos com o seu simpático sorriso. Já que o tema era o mar, o subtema veio abordar o seu hobby actual, pescar...

"No ano passado, fui com o Ohno-kun (ARASHI) a um encontro de pescadores de 25 horas, e foi super engraçado! "Deste o teu melhor durante este tempo todo", o capitão e o Ohno-kun disseram que eu fui bem sucedido e que ganhei a "tolerância dos pescadores" (risos). Gostaria de voltar a ter aquela sensação de ter toda a gente perto de mim a 360° do mar, sentes-te como se o mundo fosse todo rodeado de água! Comi todos os peixes que apanhei. Como um sinal de respeito pela vida. Eu sempre gostei de cozinhar mas agora sou capaz de preparar pratos de peixe também!"

Outra coisa que ele gosta é fotografia. Durante a sessão de fotos de fotos, ele também levava uma pequena camera fotográfica com o qual tirou alguma fotografias.


"Em casa tenho um quarto escuro (uma divisão para revelar fotografias), construído para mim. A sério, eu não tenho meias medidas (risos). Mas já que os meus hobbies são "fotografar e pescar", montes de amigos meus me chamam de ojii-san ('velhote')...(risos)"

Não, não, recentemente ele começou a ser ousado também, ele tem o sonho de escrever um romance, ele tem imensos interesses e está cheio de energia pela sua carreira! A rapariga ideal para Kato-san é provavelmente, uma pessoa com quem ele possa partilhar os seus hobbies?

"Se possível... mas seria melhor se ela pudesse acompanhar o meu ritmo, olhar por mim com todos os meus hobbies incluídos e se ela conseguir aguentar cada um deles e falar sobre isso (risos). Então, já que eu não sou bom com lavagens, tenho imensas partes úteis a oferecer, talvez gostaria de ter uma pessoas que me ajudasse nessas falhas (risos). Mas claro, como homem que sou, seria eu a continuar com a liderança na relação!"


As 6 Frases-chave para se conhecer Kato Shigeaki

"A coisa que eu gostaria de tentar preparar é Shichimi (um tempero)!"
O meu sonho é cultivar na minha horta, alguns vegetais originais (risos). Já que sei cozinhar muitos pratos japoneses, o meu objectivo final é compor Shichimi! Mas não sei porque o Koyama recomendou-me "Okra"...(risos).

"Na realidade sou um orador maníaco!?"
Antes de fazer uma viagem ou de ir a uma localidade, vou com frequência a um santuário. Eu rezo por todos os membros do meu drama, por um nascimento de filhos mais fácil para os meus amigos casados... Rezar para o bem de outros, faz-me sentir melhor.

"O que eu tenho sempre em mente é ANSIEDADE"
Eu quero agarrar sempre os meus anseios e os meus objectivos, e ponho-os a trabalhar porque quero ser um homem arrojado! Ter fé, seguir uma única linha... quero tornar-me o "homem receado por homens".

"Uma coisa que tenho comprado recentemente e que me faz feliz são as MOLDURAS"
Quando vejo fotografias em molduras, penso no quão magnificas elas são. Bem, até agora, ainda não tirei fotografias que merecessem estar numa moldura...(lol).

"O tempo em que eu esmago os meus grãos de café..."
Vi num filme uma cena onde alguém estava a esmagar grãos de café com um velho moinho, e fui influenciado (risos). Quando tomo um chá ou um café, sinto-me muito relaxado. Eh? Eu pareço mesmo um velhote? (risos)

"O que eu gostaria de ter agora era um GOLDFISH (Peixe-dourado)"
Antes estava interessado em 八虫数 (*qualquer coisa entre insecto/reptil) também, mas temos de os alimentar com ratos duas vezes por semana... (talvez seja 'cobra' ou um 'lagarto'?)
Imaginei-me a alimenta-los e... desisti (risos). E melhor termos um animal que coma coisas normais, comida de venda. Talvez, um peixe dourado, num aquário... seria querido.


------------
EXTRAS YUU


Ora aqui está a prova da pesca de Shige com Ohno...
A foto é de um programa em que os membros foram dizendo o que tinham feito de novo, enquanto promoviam Sakura Girl... agora o vídeo em si, é como se vê do programa HEY!x3...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥