Shigemass . Revista 'Potato (NewSpice) 05/2010

NEWS TRANSLATIONS

... Uma conversa divertida e amorosa entre Shige e Massu.

Artigo em inglês, [info]spilledmilk25
(Thank you so much for the translation in english
)

NEWSPICE #4

  • Qual é a vossa primeira recordação juntos?

Shige: Falando da primeira memória que tivemos juntos... é sobre"Kinpachi Sensei", certo?

Massu: Sim, mas nós já éramos bons amigos mesmo antes disso. Passámos metade de um ano em "Kinpachi" então, senti-me realmente como se estivéssemos a viver uma vida de estudante.

S: Sim... pensando assim, nós éramos de facto colegas de turma, mas nessa altura eu e o massu estávamos em grupos diferentes. Os nossos lugares eram separados.

M: Pois é, pois é! Mas neste momento, quando tenho de convidar pessoas do "Kinpachi" para comer, eu também te chamo, Shige!

S: Esses convites chegam sempre tarde, no entanto. Como no dia anterior (risos). Mas claro que eu sempre responde, "Uhmm ok, eu vou".

M: Quando comemos todos juntos parece que voltamos aqueles tempos. Até os nossos relacionamentos continuam os mesmos. Não estou a dizer isto porque eu e o Shige somos dos NEWS... todos nós falamos como estudantes.

  • Acerca da Árvores de cerejeira de Sakura Girl, se tivessem de ir a um Hanami (evento que envolve Sakura's), qual de vocês (NEWS) iria organizar o evento e o que é que organizaria?

S: Pensei nisso recentemente, o Yamashita-kun deve ser muito bom com contactos e coisas do género. Como mandar e-mail's a avisar as pessoas. Eu de facto, não o consigo fazer.

M: Sim. E se tivéssemos de escolher um restaurante, íamos para o do Koyama, huh?

S: Fazer uma reserva lá seria um máximo para pessoas que não conseguem comer muita comida. O Koyama faz isso regularmente.

M: Ela sabe imenso sobre restaurantes. Se fossemos a um Hanami de fora, penso que Nishikido-kun deveria escolher o lugar.

S: Ele faria-nos sentar embaixo das arvores e faria todas as pessoas se sentarem juntinhas (risos). Como em "Last Friend" (eles estão sempre a errar na pronunciação ;) - Na verdade é "Last Friends" - dorama com Ryo-chan, no entanto, não me recordo nada do género aplicado à personagem do Ryo nesse dorama, com o que o Shige disse)

M: Eu quero esse tema! (risos). Inesperadamente (ironia!) gosto de comprar coisas, então posso ir ao shopping!

S: ...mas, penso que irias comprar montes de coisas desnecessárias!

M: Montes delas (ele realmente admite que só compra coisas a mais)! Como jogos.

S: Eu ficaria preocupado, então é melhor eu ir às compras contigo, para ter a certeza que só compras coisas necessárias, eu diria: "Massu! Nós não precisamos disso~". Por fala nisso, na realidade para ir às compras, estava a pensar no Tegoshi.. Certo! Tegomasu podem ir às compras juntos. E eu posso tirar fotografias!

M: Se nós (Tegomass) fossemos às compras voltariamos com Miso Soup (risos)
............

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥