Shige . Revista 'POPOLO. 06/2010

NEWS TRANSLATIONS
Página da Revista Popolo, como extra - Shige fala sobre o seu dorama Troubleman e dá conselhos amorosos a leitores com problemas.
Artigo em inglês, [info]spilledmilk25
(Thank you so much for the translation in english
)


ENTREVISTA ESPECIAL

Desta vez, eu penso mesmo para mim mesmo: "Vou tentar não me passar", desde o último ano. é a primeira vez que não quero que o meu desempenho seja influenciado pelo stress da palavra "Actuar".
Eu falo coisas do género mas no final de contas sou demasiado consciente, "Tenta parecer natural, tenta parecer natural", o resultado é eu ficar sobre stress à mesma. Este é o lado difícil mas penso que ser capaz de actuar sem muitos problemas, ou seja, estar relaxado, seria óptimo.

Claro, que pensar é importante.
Pensar, não quer dizer que impeça uma pessoa de agir naturalmente mas é no pensar que nos apercebemos que não é preciso fazer 'nada' quanto a isso, de todo!
Mas às vezes penso imenso nisso... talvez encontrar um balanço aqui, seria o mais importante.

Este dorama é um espectáculo de entretenimento com um bom andamento mas claro que já que o escritor/realizador é o SABU-san, o trabalho no entanto, também é um pouco surreal. Pode-se sentir o estilo "SABU" nele, eu gosto imenso de uma visão surreal do mundo.
Já tinha visto trabalhos de SABU-san anteriormente, na minha própria inspiração, penso que isso seria uma experiência bastante esquisita. Ao contrário disso, eu tenho de fazer com que essas cenas esquisitas se tornem o mais normal possível...
Fazer algo assim, dá-me a possibilidade de criar um bom desempenho no ecrã enquanto experimento imensas coisas.

Até o director me disse, "Relaxa!", então penso que se conseguir actuar como um reduzido-lado meu, sem me exaltar é o melhor!

NEWS (NOVIDADES)

Uma infiltração Popolo, super secreta foi feita durante as gravações do dia, de "Troubleman"! Nesse dia, estavam a filmar num estúdio em formato de apartamento montado nos arredores da cidade. Ficámos impressionados com a expressão tão preenchida de Shige-san enquanto estava a trabalhar perto dos seus co-stars e do realizador.

"Começamos a filmar em Março mas em apenas 3 semanas filmamos, cerca de 1/3 do que temos a filmar" - disse sorrindo.

PROBLEMAS (TROUBLES) AMOROSOS P&R (Original Q&A, para Questions - perguntas - and Answer's - e respostas)

Pergunta: Estou apaixonada pelo namorado da minha amiga. O que posso fazer? Devo desistir?

Resposta. "Vai numa viagem além fronteiras!"
Parece um assunto pesado (pequeno riso). Para eliminar tudo, para voltar ao inicio talvez seja melhor desprenderes-te da tua situação actual. Se a pessoa que tu gostas estiver sempre presente, não a conseguirás esquecer. Então... voa para o sitio mais longínquo que puderes (risos). Faz uma viagem. Tenta encontrar-te a ti mesma.

P. Quando estou com o meu namorado existem vezes em que não nos ouvimos um ao outro... Eu não consigo perguntar-lhe mas estou preocupada!

R. "Vamos acreditar nele!"
É melhor se não perguntares. Talvez ele te esteja a preparar uma surpresa, quem sabe. Além disso penso que esconder alguma coisa, para não deixar a pessoa que amas preocupada é um acto amável.

P. Eu sento-me ao lado de um rapaz ao qual me confessei e fui rejeitada. O que posso fazer em relação a esta atmosfera horrivel?

R. "Tenta tornar-te amiga dele!"
Não podes fazer nada mais do que tentar tornar-te amiga dele (risos)! Deve ser realmente estranho mas a responsabilidade é de quem se decide confessar. Por outro lado, se ainda estiveres apaixonada por ele e se achares (que apesar do que aconteceu) tens uma chance, então deverias tentar o teu melhor outra-vez. Se for mesmo impossível, concentra-te na aula e tenta fingir que nada daquilo se passou.

PEQUENAS INFORMAÇÕES

-Já que o tempo ainda está frio, o Shige não conseguiu tirar o casaco mas ao usa-lo o seu penteado ficou todo atrapalhado, então começou a usa-lo ao contrário (a parte do pescoço que bate o cabelo, virada para a frente).

-Shige estava preocupado que a sua expressão de choque fosse sempre a mesma... mas ele foi tranquilizado pelo director, SABU.

-Durante uma cena com Tagawa que estava com uma arma, foi feita vezes sem conta pois os óculos de Kameda escorregaram... uma, duas ... imensas vezes, e Shige não se aguentou e desatou a rir feito doido.

-Quando ele tem algum tempo livre durante as filmagens, Shige estuda o guião muitas e muitas vezes mas se for um descanso muito grande ele adormece, na cadeira todo enroscado no casaco... Se o virmos de trás parece que ele é uma bolinha, Kawaii!

-O estilo de Tokuda é o de um típico homem de negócios: Um fato. Muito fresco e sem uma gravata, muito viril. Ele usa chinelos de casa (slippers) com uma faixa a dizer "Toku-chan".


--------------------

Com isto acabo a revista Popolo :)

(Já sabem) peço desculpa por algum erro de tradução que cometa... pois às vezes é complicado dar a volta às palavras.

O Shige é péssimo com conselhos xD Sinceramente... LOL

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥