Shige . Ryo-chan . Yamapi . Revista 'WINKUP . 06/2010

NEWS TRANSLATIONS

Artigo em inglês, [info]hellomichi


Tegomass
falam sobre aventuras que gostavam de ter feito em Soukon, Shige após ver Yamanade, passou a usar uma palavra habitual do dorama na sua vida (muito fácil de saber qual ;P) e mais uma vez, Ryo-chan que ainda não conseguiu obter os números de telemóvel dos outros membros, após a 'morte do seu antigo telemóvel, pede por favor, que eles leiam esta entrevista e que lhe digam alguma coisa xD

[Segunda parte - Shige, Ryo-chan e Yamapi]


Shigeaki Kato
Se pudesses conhecer um 'Pró' em algo, do que seria?
O Koyama tem estado a fazer ‘news every’ com Maruoka-san certo? Eu quero encontrar-me com ele, pelo menos uma vez. Aparentemente, ele adora wrestling profissional e ele até sabe alguns nomes das técnicas lá utilizadas. Eu nunca disse isto, mas eu até que gosto de wrestling profissional. Ás vezes vou ver partidas profissionais e se possível, atiro fitas (risos) Então, queria tentar ter conversas realmente fanáticas sobre wrestling profissional com Maruoka-san (risos) Se for possível, gostaria que Maruoka-san fizesse com que Koyama ficasse interessado em wrestling profissional também!


Se mais 3 horas fossem adicionadas a um dia, como usarias esse tempo?
Provavelmente, aproveitaria-o para ver filmes. Neste momento, estou ocupado a filmar “Troubleman”, mas ainda assim tenho um bocado de tempo livre, que aproveito para ver uns quantos. Recentemente, preparei-me para ver filmes a partir das 10h da manhã. O Yamashita-kun e o Nishikido-kun também estarão em filmes, então quero ve-los... mas ver coisas, com pessoas que eu conheço é um pouco embaraçante para mim (risos) Vi “Yamato nadeshiko Shichi henge” onde entrava Tegoshi mas deu-me uma sensação embraçante~ E também comecei a usar a palavra “Ma~bushiiiii~~~!”, que é muito usada lá. Por exemplo, se alguém muito, muito agradável estiver a olhar para uma comida, eu gostaria de gritar “Ma~bushiiiii~~!” naquele tom (risos)

Alguma coisa que te faça pensar “Sinceramente, poupa-me!”
Para promover o meu dorama tenho de ir imensas vezes à televisão e fazer imensas reportagens para revistas mas apesar de ir tantas vezes, todos irão perguntar-me, “Em que tipo de sarilhos te tens metido ultimamente?”, não pode ser evitado... já que faz parte do título do dorama mas já me perguntaram isso umas 34 vezes. E respondo sempre a mesma coisa, como esperado, o que não é muito agradável certo? Mas... a verdade é que eu não me meto em sarilhos (risos) Se eu tivesse montes deles, então essa pergunta seria aceitável mas ainda me faria pensar, “Poupem-me~” (risos)

Apetece-me somente dizer isto!
Eu licenciei-me da Universidade satisfatoriamente. Tinha imensos créditos então por volta de Junho, pensei “muito bem, com isto não há problema!”. Estou feliz por ter-me licenciado mas não puder ver os meus amigos com a regularidade que desejava é triste. E eles têm todos, aquele tipo de vida, em que têm os fins de semana livres então não me conseguia coordenar com eles. Os cabelos deles, tornaram-se todos pequeninos, ao estilo empresarial. Estão empregados em contabilidade, farmacêutica... os caminhos que eles seguiram são bem distintos.


Nishikido Ryo
Se pudesses conhecer um 'Pró' em algo, do que seria?
Um pescador! Eu não pesco mas... pescar ... Estou interessado em pesca através de uma rede e quando estão a dar programas sobre isso na televisão acabo sempre por ficar a ver. Se fosse para eu fazer, não gostaria de apanhar peixes como tuna ou um peixe muito grande mas gostaria de apanhar um peixe pequenino, como sardinhas (risos)
Eh, enjoo causado pelo mar? Eu não tenho... provavelmente. Quando era pequeno, era um rapaz que ficava enjoado por andar de carro mas depois de me tornar um adulto tornei-me bom com barcos, e claro, com carros. Acho que seria um bom pescador, porque eu dou sempre o meu melhor (risos)


Se mais 3 horas fossem adicionadas a um dia, como usarias esse tempo?
Estudaria. E depois tentava ir para a universidade. O meu objectivo seria uma faculdade de literatura. Eu quero tentar dar ao litro, assim que me falam de artistas como, Osamu Dazai {Nota: para quem viu o anime Aoi Bungaku, saberá que ele é o escritor de Ningen Shikkaku ('Fracasso como Humano', também saiu um filme com Ikuta Toma, recentemente) e de Hashire Melos! ('Corre Melos!'), que são as minhas obras favoritas do anime... são excelentes!} e literatura Japonesa. Se eu aprendesse imensas palavras, seria-me útil na minha vida. Sou do tipo que lê livros, mas não leio muito literatura japonesa. Normalmente, leio livros de não-ficção e livros que explicam coisas religiosas no mundo, esse tipo de coisas. Quando leio mistérios com Da Vinci como tema, faz-me pensar, “Se eu soubesse mais sobre o Cristianismo seria ainda mais interessante”.


Alguma coisa que te faça pensar “Sinceramente, poupa-me!”
Yakiniku! Não ao ponto de desistir de o comer mas quero ver se faço uma pausa... não sou muito bom, no que diz respeito Yakiniku. Se tivesse de dizer isto a pessoas normais eles afastavam-se (risos) A maioria das pessoas dizem coisas como, “Dei o meu melhor hoje então vou comer yakiniku!” e vêem isso como se fosse uma recompensa pessoal, estás a ver? Mas para mim, mesmo que alguém diga “Vou dar-te yakiniku”, eu não ficarei todo, “yay~” em relação a isso.
Comida que seja recompensa para mim? Porco frito com gengibre (risos) e, se existe um sitio que quero deixar temporariamente de ir é a Shinjuku (um dos distritos de tóquio)! Shinjuku tem tantas saídas, a saída do sul, do norte, do este e do oeste... não importa quantas vezes eu lá vou, não sei em que saída estou.


Apetece-me somente dizer isto!
Todos os membros dos NEWS, por favor digam-me o vosso número de telemóvel e o vosso e-mail! Perdi recentemente os dados do meu telemóvel então não tenho nenhuma informação vossa guardada. Mesmo que vá a uma secção de fotos, muitas das vezes acabo-as mais cedo e vou logo para casa... e fico sem os vossos números há mesma (risos) Então, não posso mandar-vos mensagens de aniversário nem nada... Se virem esta entrevista por favor, liguem-me logo!


Yamashita Tomohisa
Se pudesses conhecer um 'Pró' em algo, do que seria?
Se for agora, teria de ser um boxer profissional. Há imensas coisas que gostaria de perguntar como, “Com que regularidade praticas box?” ou “Que tipo de comidas comes?”. Já que me permitiram filmar “Ashita no Joe”, tenho passado os meus dias a treinar box com o meu treinador. Neste momento, tenho passado praticamente todos os dias depois de secções de fotos a treinar. Quando comecei a exercitar os meus musculos, as minhas costas doiam-me imenso~ É um desporto que usa bastantes músculos das costas. Também tenho andado mais atento aquilo que como, ultimamente, e tenho de estar sempre a ver se é facilmente digestivo e se tem muitas proteínas. tenho comido imenso, mas depois disso, tenho treinado sem parar, então o meu peso tenho caído ultimamente. mas eu pensei, “Bem, já que é por eu estar a treinar box. . .” ... recentemente, o director disse-me, “Seria aceitável se ficasses com mais músculos” (risos) Tenho de estar na minha melhor condição, para quando as filmagens começarem!


Se mais 3 horas fossem adicionadas a um dia, como usarias esse tempo?
. . .desculpa, mas utilizaria-o para dormir (risos) Não é como se eu andasse com falta de sono... Depois de acabar de filmar o dorama (Code Blue 2) fui capaz de dormir apropriadamente mas agora com todos estes treinos o meu corpo precisa de relaxar. Ultimamente, quando chega a meia noite já não consigo estar com os olhos abertos (risos)

Alguma coisa que te faça pensar “Sinceramente, poupa-me!”
Sinceramente, quero uma pausa do frio. Comparado com anos anteriores, isto está muito pior. Antes, costumava ser uma pessoa, que quando me perguntavam, “Não está calor?” eu responderia “Estou com frio” (risos) mas apesar disso, parece que os meus músculos têm ficado mais resistentes.

Apetece-me somente dizer isto!
O meu dorama acabou!
Eh, se eu chorei no último dia? Eu já não choro por isso. Claro que, esforcei-me imenso e pus imensos sentimentos naquilo, mas achei melhor não chorar. Em “Stand Up!!” chorei imenso (risos) Todos os outros actores foram como irmãos mais velhos para mim, e o sentimento de não puder voltar a ve-los fez-me muito solitário, misturado com um sentimento de alívio (pelo trabalho ter acabado). . . Naquele tempo, estava orgulhoso por Ninomiya-kun (ARASHI) ter posto o braço dele no meu ombro, sem eu ter dito nada. Mas sinceramente, fui capaz de fazer parte de imensos projectos maravilhosos! Olhando agora para eles, o dorama “Ikebukuro west gate park” foi filmado a um ritmo super rápido. O filme “Ashita no Joe”, também parece que vai ser muito bom. E sim, estou muito agradecido.


EXTRA WINKUP
Tegoshi, desenha o Massu!


Tegoshi
Oh wow, parece mesmo ele, não parece!? Tenho ficado tão bom~ E por falar nisso, o que ele está a segurar são pauzinhos. Está é um pouco mal, o facto, dos pauzinhos estarem na sua mão esquerda~


Massu
O meu pescoço está a espinchar. . .e as minhas mãos estão feitas com o estilo “cha cha cha (pincelada)”. Mesmo que ele tenha desenhado a minha cara até bastante bem, nem se preocupou em desenhar os meus pés ... Está bastante horrível~


-----------------------
A retirar daqui...

Shige gosta de wrestling.. o que acho altamente deprimente, mas como gosto muito dele, perdoo-lhe um bocadinho xD

Ryo-chan
surpreendeu-me! Muito mesmo... Eu amo literatura... então fiquei muito surpreendida pelo gosto dele... {Ir para a universidade tirar algo só por gosto, deve ser muito gratificante... Eu ando num curso que me vai dar estabilidade profissional de pessoal... mas é só por isso... adorava tirar um curso por gosto... GO RYO!} E já sabem... coitado do Ryo-chan! Já é a segunda vez que ele diz que quer que os outros membros lhe telefonem e nada xD... Sejam bonzinhos, e deiam-lhe os vossos números de telefone!

Esta foi a primeira vez que "vi" o Yamapi a falar de Stand Up!... é realmente muito gira a combinação de actores desse dorama... saber que o Yamapi gostou tanto deles ao ponto de chorar, é muito querido :)... Espero puder continuar a ver o Pi a trabalhar em novas coisas... pois acabo sempre por gostar dos doramas dele...

E claro... os desenhos do Tegoshi matam-me xD Há um programa muito bom (Heyx3), em que ele desenha 5 coisas de uma maneira horrorosa da famosa técnica 'cha cha cha~', vão perceber porquê se virem:



É um máximooo.. :)

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥