Shige . Revista 'Josei Jishin . 03/2009


NEWS TRANSLATIONS

JOSEI JISHIN - SHIGEAKI KATO

Artigo em inglês, [info]spilledmilk25


"Este é o meu florescimento artistico! [Se for elogiado, fico motivado (risos)]"
Do calendário do Johnny's "NEWS 2010-04. 2011-03" apresentamos, a arte a solo do cortês Kato Shigeaki!

"Quero tentar pintar através de uma fotografia que tenha tirado".
Quando, em privado, fui a Tottori Sakyuu e em trabalho fui ao Hawaii, tirei imensas fotografias de flores e fotos monocromáticas, queria traze-las para as telas, como pintura.

"Comecei a tirar fotografias à três anos atrás, quando sou elogiado, fico muito feliz, agora sempre que vou a qualquer lado levo sempre a camera comigo. Sobre pinturas, eu adoro as "Artes do Ofício", quando era um caloiro na escola, eu era elogiado pela minha reprodução de selos Hokusai. Se for elogiado, fico motivado (risos)".
Durante a sessão de fotos também, trabalho muito concentrado, como uma criança. No final de contas, criei uma coisa bem bonita.

"Já há imenso tempo que não me concentrava desta maneira. Existem imensas coisas, a que eu, estou verdadeiramente curioso. O ano passado comecei a pescar... com o Ohno-kun dos Arashi, quem eu respeito muito, levou-me uma vez com ele, e fiquei imensamente satisfeito. Este ano também gostaria de me desafiar numa coisa nova".

------------------------
Para ver uma fotografia de Shige a pescar com Ohno-kun, clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥