NEWS . Revista 'POPOLO. 07/2010

NEWS
As Lágrimas que lhes mudaram a vida

Artigo em inglês, [info]spilledmilk25
Obrigada a NewsPi! pelas fotos da revista!

Yamapi
"Não quero chorar de frustação, eu choro mais por dor"
As lágrimas que não consigo esquecer mesmo hoje, foram as de uma disputa de karate (Nota: ele é cinturão roxo) durante o 4º ano. Nesse dia, tive que atacar sobretudo aos murros em vez de ser aos pontapés. Os meus murros não o estavam a alcançar de todo, mesmo estando a pensar "Porra~" por dentro, e a ficar cada vez mais irritado, no fim de contas perdi. Foi super frustrante e acabei aquilo a chorar. Não fiquei lesionado mas mesmo assim, gritei "Itai (Está a doer)!" para fazer batota e no fim, fiquei a chorar de frustração. Depois disso, continuei a fazer karate mas chorei daquela maneira, só daquela vez. Desde pequeno que odeio perder. Essas foras as minhas primeiras lágrimas de frustração.
Mas ainda assim, estou feliz por ter vivenciado um momento daquela natureza. Melhor do que me conter e dizer "Oh ok, perdi" penso que ter a coragem para dizer "Porra~" é melhor. Foi através desse tipo de frustrações que acabei por crescer.
Também existem lágrimas de felicidade. Por exemplo, quando fiz os meus concertos a solo. Estavam lá tantos fãs e pensei, "Eles vieram por mim~". Senti-me comovido e com vontade de chorar no palco. Mas forcei-me a não chorar lá... mas fiquei feliz por ter tido vontade de chorar. Talvez eu seja um pouco fraco (risos).

Novidades - Depois de tantos anos, dormi na mesma cama que Jin (Akanishi - KAT-TUN)! Já tinha passado muito tempo desde a última vez, mas foi a mesma coisa (risos). Falámos até tarde das coisas mais parvas até adormecer-mos.

Koyama
"Durante o 24h TV, chorei na performance de linguagem gestual, por emoção"
As lágrimas que mudaram a minha vida foram as do 24h TV. Eu actuei um espectáculo de sombras com crianças surdas. Para mim e para as crianças foi um grande desafio. Para isto eu pensei, "Tenho de conseguir fazer isto a qualquer custo!" e estava com as emoções ao rubro para esse efeito. Durante o espectáculo, estávamos todos nervosos mas os nossos olhos estavam a brilhar. Então, ao pensar no quando treinei e me empenhei, não consegui conter as lágrimas. Fiquei comovido por tantos factores, como, "Eu quero dar a estas crianças a coragem e a confiança para alcançarem o sucesso para além das barreiras".
E pensei "Eu não tenho de conter estas lágrimas". "A partir de hoje, estou ligado a este tipo de pessoas" ... Acho que ainda hoje, está relacionado com o meu trabalho. Por aquele encontro com aquelas crianças, ter dado uma volta tão grande na minha vida, aquelas lágrimas foram importantes.
Não foi somente emoções... de felicidade, foi também algo incrivelmente profundo. Foi a primeira vez que chorei daquela maneira. Não podia segurar aqueles sentimentos e chorei, lembro-me daquele dia mesmo hoje.

Novidades - Recentemente, estou habituado a tomar um chá de pêssego, com um crepes com creme banana/chocolate. Tentei faze-los em casa também, mas não ficaram bons (choramingar)

Massu

"Houve vezes em que não consegui conter as minhas lágrimas no palco"
Durante o primeiro concerto dos NEWS, em grande áreas, no último dia, chorei de felicidade! Mesmo que estivéssemos a falar, acabei a chorar. Depois, a primeira vez que cantámos no Tokyo Dome. Antes de subir ao palco, nós conseguíamos ouvir as vozes de mais de 50.000 fãs a gritar "NEWS! NEWS!", e ao ouvir aqueles vozes fez-me chorar mesmo antes do concerto começar (risos). Eu não consigo realmente lembrar-me desses sentimentos mas sei que nesses momentos, sinto sempre vontade de chorar.
Normalmente, não sou do tipo que chora mas acho que as pessoas acham que eu sou fraco no que diz respeito a chorar porque choro nos concertos (risos). Por falar nisso, expressar honestamente os nossos sentimentos é importante. Chorar quando estás com as emoções ao rubro, rir quando estás feliz... pessoas que conseguem fazer isso são maravilhosas. Nesse tempo, na grande arena, chorei porque os meus sentimentos eram muito grandes. Não só os meus sentimentos, os dos fãs também eram enormes. Esse sentimento é poderoso. Concertos são a coisa que mais de dá energia!
Novidades - Em casa, faço abdominais, para controlar a minha forma. Faço 100 por dia, como 3 refeições e tento não petiscar. Como imensos vegetais deliciosos!

Tegoshi
"Chorei com a mensagem da pessoa mais importante para mim"
A festa de aniversário que tenho todos os anos com os meus amigos é espectacular! Todas as vezes, recebo um presente que me faz chorar. O ano passado, foi com os meus amigos de futebol, quando me fizeram uma carta cada. Ao le-las não consegui conter as lágrimas. Não sou do tipo que chora em frente às pessoas, mas quando recebi aquelas cartas o meu coração aqueceu imenso, "Eles conhecem-me tão bem". Só saio com eles à 2/3 anos mas acho que eles vão ser amigos de longa data. Eles vão sempre aos meus concertos e mesmo que nós, às vezes, nos chateemos por causa de futebol, no final acalmamo-nos sempre passados segundos.
Não consigo chorar se me mandarem faze-lo. Mesmo quando estou a actuar é a mesma coisa, se existir uma cena de choro, não consigo chorar se não entrar bem nos sentimentos da personagem. Para mim chorar não é uma coisa especial, é muito natural até. Eu nunca tento segurar o choro. As lágrimas que larguei no meu aniversário sairam, porque estava imensamente grato e feliz. Ainda agora, quando olho para aqueles presentes em casa, ganho sempre coragem e digo para mim mesmo "Vou dar o meu melhor".
Novidades - Depois de muito tempo, fui ver um jogo de futebol num estádio, e foi bom, mas não tinha a equipa que eu apoio, e visto que eu estava no lado (cadeiras) da equipa contrária, eu estava um pouco deslocado (risos). Senti-me pequeno.

Shige
"Mais do que pelos outros, eu choro quando perco comigo mesmo"
Há uns anos atrás, chorei quando uma vez tive de fazer gravações (de música) e aquilo não correu como eu queria. Mesmo agora, consigo lembrar-me perfeitamente desse dia. Eu percebi por mim mesmo, mas não consegui melhorar. Talvez nessa altura a equipa de apoio e as pessoas que estavam à minha volta ficaram a pensar que eu não era bom, e pareceu que ninguém estava satisfeito comigo. Eu tentei e tentei persuadir-me, "De alguma maneira, tu consegues" mas, estava impossível. Estava envergonhado comigo mesmo, não só lá, mas também quando fui para casa, cheguei e chorei. Lembro-me desse dia como se fosse ontem.
O "eu" que chorou daquela maneira tornou-se mais forte, porque percebi o porquê das minhas lágrimas. Eu não estava a chorar porque fiquei triste, estava sim, frustrado comigo mesmo, "O que é que eu estou a fazer?".
No canto, na dança e na representação, há muitas vezes em que és comparado com outras pessoas mas não penso que tenha sido por isso. Foi uma luta comigo, um desafio para comigo mesmo e as lágrimas começaram a escorrer. Não consegui vencer então chorei de frustração. No dia seguinte, estava como novo e com pensamentos do tipo, "Yosh! Vou faze-lo!". Acho que nunca me esquecerei da razão daquelas lágrimas. Chorar para mim, talvez seja, um tipo de desintoxicante.

Novidades - Ontem vi o "Avatar". E também vi um filme do SABU. Foi um longo dia dedicado a filmes. Ficarei satisfeito, se conseguir alcançar os 1o filmes por mês!

Ryo-chan
"A amizade masculina faz-me chorar como um homem"
O dia em que um amigo meu voltou de uma viagem ao exterior, fomos busca-lo, éramos umas 10 pessoas e fizemos um vídeo que dizia "Okaeri! (Bem-vindo)". Fizemos-o com os meus amigos de Osaka, toda a gente trabalhou nele. Era uma história deles à espera que o tal amigo voltasse. Encontramos imensas pessoas e gravamos-o em Shibuya (risos). No fim, houve as tais cenas que nós olhamos sempre, chorando masculinamente (risos). Foi um presente surpreendente e o nosso amigo ficou super feliz mas nós estávamos todos a chorar. De alguma maneira, foi um choro bom.
Eu não quero chorar à frente das pessoas. Quando estou triste ou feliz, não choro, não o faço mesmo quando sou rejeitado. Já que penso, "Isto não é razão para chorar!", seguro sempre as minhas lágrimas. Mesmo quando quero chorar com todas as minhas forças, tento sempre segura-las. Mas às vezes, quando vejo filmes, choro (risos). Especialmente aqueles que abordam famílias. Não interessa quantas vezes eu o veja, choro sempre nas mesmas cenas. Por exemplo, ao ver o filme "John Q", na última cena, da sua decisão, o meu coração treme sempre. O amor entre pais e filhos faz-me sempre chorar imenso.
Novidades - Recebi um email do Ninomiya-kun dos Arashi. "O que é que vais fazer no dia X?". Depois da minha resposta, ele disse: "Bem, se eu acabar o trabalho cedo, telefono-te". O que raio é que andas a fazer!?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥